pov's aidan
pizza com uma massa pré pronta, um suco de caixinha com validade para os próximos 7 meses e uma maçã. o equilíbrio perfeito para um almoço na escola. hoje de manhã, noah tinha uma aula vaga, a aula de espanhol da professora roberta que ainda não tinha voltado de viagem, e ficou na quadra treinando basquete. mal sabia ele que não iríamos treinar hoje.todos os clubes de atividades extra curriculares voltariam com suas atividades normalmente hoje a tarde, menos as aulas de basquete. isso porque, o treinador vai entregar nossas recomendações para as faculdades, o que é uma causa MUITO mais nobre.
porém, noah não compreende essa dimensão, e ele está realmente puto da vida que não iremos treinar hoje, ainda mais com os campeonatos se aproximando.-noah: injusto pra cacete! -ele exclamou observando o celular, tínhamos acabado de receber uma mensagem do treinador cancelando o treino de hoje definitivamente, enquanto eu me aproximava da mesa dele, beck e james, com minha bandeja.
-james: a gente já sabia que teria essa possibilidade, noah... estou feliz por ele ter conseguido um horário hoje a tarde nas diretorias das faculdades -ele concluiu enquanto mastigava seu salgadinho.
-beck: o treino de basquete foi cancelado? -ele perguntou e eu me sentava próximo a james, colocando a bandeja na mesa alaranjada.
-noah: sim, até a porra do clube de cerâmica vai ter encontro hoje -ele comentou dando um soco na mesa- aposto que eles não vão ter um campeonato estadual semana que vem.
-beck: eu gosto de cerâmica. -ele comentou enquanto tomava um pouco de água, em sua garrafa azul marinho.
eu adoro esse cara.-james: aposto que o clube de cerâmica, sabe que uma carta de recomendação para a faculdade será melhor para o futuro do que o resultado de um campeonato... -ele falou enquanto noah, furiosamente, arqueava as sobrancelhas e estralava os dedos.
-aidan: noah, você é competente pra caralho, não precisa se preocupar com os jogos. -eu disse enquanto abria o canudo do meu suco.
-noah: eu sou bom assim porque treino, aidan. e saiba james, que se perdermos esse campeonato, aposto que nenhuma faculdade vai querer perdedores. -ele respondeu enfatizando o final de sua fala, encarando james com fogo nos olhos.
-james: aposto também que nenhum campeonato vai definir seu futuro desse jeito, você fez parte de um time que ganhou mais de 10 campeonatos nacionais. -ele comentou buscando acalmar noah.
-noah: 11 campeonatos. -ele o corrigiu sorrindo.
-aidan: então noah, relaxa. ainda tem muitos outros campeonatos pela frente...
-beck: e eu tenho certeza que os próximos treinos vão ser muito proveitosos... vocês são os melhores. -ele disse fazendo noah sorrir ainda mais, acredito que ele ajudou o garoto a recuperar seu ego.
-james: e temos uma festa hoje, tem algo melhor do que ir pra festa com seus melhores amigos? -ele perguntou e noah deu de ombros.
-beck: vocês vão? -ele perguntou e james assentiu rapidamente- eu provavelmente fui convidado de última hora e sem o consentimento da anfitriã- ele completou e noah arregalou os olhos, provavelmente não entendendo nenhuma palavra de beck- s/n me convidou hoje de manhã.
-noah: falando na s/n... -ele mencionou, mudando completamente do assunto e deixando beck confuso- entregou a carta para sua admiradora?
-aidan: sim... -eu respondi sorrindo, e logo em seguida encarei beck- recentemente eu recebi uma carta, de uma admiradora secreta, que ainda não fazemos ideia de quem seja.
-james: não exagera aidan, temos nossos palpites! -ele exclamou enquanto dobrava o pacote vazio de salgadinho.
-noah: para ser totalmente claro, beck... aidan tem certeza de que a admiradora secreta é a s/n -ele comentou sorridente enquanto dava uma leve cotovelada em beck.
-aidan: não temos certeza, ainda! -eu exclamei e beck simplesmente acompanhava tudo com os olhos, enquanto sorria- mas acabei de escrever uma carta como resposta a essa garota misteriosa, com uma pergunta que obterá a resposta que quero, se a admiradora secreta é a s/n.
-beck: e pra quem você entregou a carta? ou você deixou em algum lugar? -ele perguntou aparentemente envolvido no assunto.
-noah: ele entregou para o finn -ele respondeu e beck arregalou os olhos- sim, o melhor amigo da s/n... tinha como ser mais óbvio?
-beck: realmente aidan, muitas provas colocam s/n no topo da sua lista de suspeitas. -ele comentou enquanto gesticulava com as mãos.
e talvez, a coloque como a única suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...