capitulo 35: ele deve gostar dela ainda

1K 116 15
                                    

pov's s/n
eu tinha acabado de finalizar minha maquiagem quando ouvi a campainha tocar, deve ser a julie.
apertei a presilha que pressionava meus cachos pré definidos com o babyliss.
peguei meu roupão em cima da minha cama, para esconder meu pijama velho e caminhei ainda mais depressa quando a campainha foi pressionada novamente e jade gritou "me arrumando cacete!".

graças a nossa ação conjunta, a casa estava ótima.
a luz de led violeta preenchia a sala, e refletia nas brilhantes cortinas levemente prateadas.
assim que abri a porta, pude ver julie.

ela vestia um vestido curto preto cintilante, que modelava perfeitamente seu corpo, uma meia calça com um tom um pouco mais escuro que sua pele cheia de pedrinhas brilhosas, era consideravelmente coberta por seu coturno.
seus olhos estavam delineados com dois pontos de luz, um colado na ponta do delineado e outro que abrilhantava seus olhos.
seus cabelos estavam presos em um alto coque, que deixava solto dois pequenos cachos, deixando suas orelhas enfeitadas amostra.
seus olhos se arregalaram assim que encontraram os meus.

-julie: você está linda! -ela exclamou encaixando seus braços em meus ombros.

-s/n: eu só fiz a maquiagem -eu a respondi, ainda no abraço.

-julie: e já está linda -ela disse se retirando do abraço e encarando o ambiente- socorro... esse lugar está perfeito! -ela completou adentrando, enquanto eu fechava a porta.

-s/n: eu e jade fizemos um ótimo trabalho -eu falei e ela, ainda observando as luzes violetas, assentiu- e você está maravilhosa.

-julie: obrigada -ela respondeu sorridente, voltando a me observar- você conseguiu o contato da pizzaria com sua tia?

-s/n: ah sim! jade conversou com nossa tia uns minutos atrás, e já pegou o contato, acho que ela já até encomendou as pizzas -eu completei e julie sorriu ainda mais- são 17 pizzas.

-julie: eu acho que é suficiente -ela completou sarcástica me fazendo rir- vamos conversar lá em cima, assim você continua se arrumando.

-s/n: perfeito -eu respondi e caminhei até as escadas- e como foi o almoço hoje na escola?

-julie: meio sem graça sem você, mas finn teve coragem de convidar millie para vir hoje -ela comentou me seguindo até o quarto- provavelmente ela já sabia da festa.

-s/n: provavelmente -eu respondi adentrando no quarto- e sobre a carta?

-julie: como o esperado, aidan entregou uma resposta para você! -ela exclamou se debruçando na minha cama- eu tenho certeza que ele sabe que você é a admiradora secreta.

-s/n: nada haver -eu respondi tirando o roupão e exibindo meu pijama velho- ele deve estar torcendo para ser uma garota do terceiro ano.

-julie: você sabe que o aidan não é assim -ela completou enquanto eu retirava as presilhas que prendiam os cachos pré-modelados- ele sempre gostou de você, sempre te disse isso.

-s/n: gosta tanto de mim que... -eu falei mas fui interrompida por julie.

-julie: ...'namorou com a sabrina'. s/n pelo amor! isso já faz tempo -ela exclamou seriamente.

-s/n: horas.

-julie: e pelo o que sei, isso é passado! -ela enfatizou fazendo com que eu revirasse os olhos.

-s/n: julie, ele deve gostar dela ainda -eu completei abrindo meu guarda-roupa e retirando o vestido que separei para essa noite.

ele era prateado, para combinar com minha sombra brilhante, tinha uma alça fininha e modelava na medida certa as minhas curvas.

-julie: s/n... você realmente conhece a sabrina? -ela perguntou ajeitando sua posição, se sentando- ninguém consegue passar muito tempo com ela, sem ser sophie.

talvez ela esteja certa.
mas não vou admitir isso em voz alta.
por isso, vou fingir que os últimos 30 segundos de conversa não aconteceram.

-s/n: vou me trocar, você pode selecionar uma playlist? -eu apontei com minha mão direita para meu computador em cima da escrivaninha, enquanto minha mão esquerda segurava o vestido. julie assentiu.

[...]

assim que me olhei no espelho, pude ver que o brilho refletido pelo vestido, era extremamente chamativo.
eu gostei.
tinha separado uma bota prateada, com um pequeno salto.
eu tinha a colocado embaixo da pia do banheiro que eu estou.
felizmente, ainda está aqui.

assim que completei o look, saí do ambiente e pude ver que rapidamente julie desviou seus olhos do computador para me ver.

-julie: você está maravilhosa! -ela exclamou com uma de suas mãos cobrindo sua boca.

-jade: uau! -ela completou me olhando encostada da porta.

desde quando ela está ali?

jade estava vestindo um corpete preto brilhoso, que combinava com sua saia cheia de glitter preta.
seus olhos estavam esfumados com preto, e era possível notar um pouco de glitter embaixo de seus olhos. seus cabelos estavam lisos, realçando suas mechas coloridas.
e sua longa bota preta, cobria grande parte de sua canela, deixando apenas seus joelhos e parte de sua coxa amostra.

-s/n: não sabia que você estava pronta.

-jade: nem eu sabia que você também estava pronta -ela completou adentrando ao quarto- oi julie.

-julie: oi jade! -ela exclamou acenando para minha irmã, que se sentou na minha cama.

-s/n: você está linda.

-jade: e você teve a quem puxar -ela falou colocando sua mão embaixo do queixo, destacando seu rosto- você está linda também... agora por favor, curtam meu novo post -ela completou se levantando, ao ouvir a campainha. deve ser harry.

quem tem esse tanto de curtida, sem ser famoso, em menos de 30 minutos? jade e harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem tem esse tanto de curtida, sem ser famoso, em menos de 30 minutos?
jade e harry.

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora