capitulo 20: sabrina

1.4K 173 20
                                    

pov's aidan
droga. eu tinha apostado com Noah e James que Sabrina não me procuraria mais, pelo menos não nas últimas 24 horas. agora perdi 20 dólares. e minha paciência também.

Sabrina estava vestindo o uniforme das líderes de torcida, nas cores roxo e branco. seu cabelo loiro estava preso em uma trança, deixando apenas sua franja solta. ela estava usando um gloss labial brilhante e com um cheiro enjoativo. e seus olhos me fitavam, e me prendiam, mas não de um jeito positivo... parecia um olhar de raiva.

-cooper: bom, enquanto o aidan fala com a sabrina acho melhor vocês conferirem os horários de aula -ele comentou apontando para a porta que abre caminho para os corredores- tem um mural  nesse corredor com os horários de todas as turmas, deem uma olhada.

-james: pode deixar treinador, até mais tarde! -ele exclamou caminhando até a porta.

-noah: não tem mesmo como entrar na faculdade de esporte só fazendo esporte? -ele perguntou e treinador selou seus braços nos ombros de noah o conduzindo até a porta.

-cooper: claro que não noah, você sabe que se ... -ele disse mas como se distanciavam de mim, não consegui terminar de ouvir.

foi então que voltei meu olhar para Sabrina, que já estava de braços cruzados.

-aidan: sabrina, se puder ser rápida as aulas já vão começar.

-sabrina: que isso aidan, relaxa! -ela disse colocando suas mãos no meu rosto- temos todo o tempo do mundo.

-aidan: na verdade não temos -eu a interrompi tirando suas mãos do meu rosto- sabrina, a gente acabou.

-sabrina: blá blá blá, ai aidan para de ser careta! -ela exclamou brava.

-aidan: sabrina me deixa em paz, por favor... se você não tem nada para falar eu vou indo -eu falei caminhando para a porta, na esperança dela realmente não comentar mais nada.

-sabrina: aidan -ela comentou me puxando para perto dela- espera... eu queria dizer que gosto muito de você.

-aidan: sabrina não vamos voltar nesse assunto...

-sabrina: eu sei que é recíproco...

-aidan: já foi recíproco alguma vez? você nunca se importou comigo de verdade... -eu falei soltando um peso que pressionava minhas costas por meses, enquanto sabrina evitava contato visual.

-sabrina:  então se você quer jogar esse amor no lixo desse jeito, que assim seja. -ela disse se afastando de mim.

até parece. jogar um amor no lixo? eu nunca senti que Sabrina me amava, como já disse, parece que ela só se importa somente com ela mesma. a preocupação exagerada com sua popularidade e seus contatos por interesse, eu já não tinha mais paciência para esse joguinho de poder.

caminhei até o corredor e avistei o mural que o treinador havia falado. eram 7:58 hrs, eu tinha que me apressar. ao observar, percebi que minhas matérias continuam as mesmas, mas as salas mudaram. pressionei meu dedo tentando evidenciar qual seria minha próxima aula, que estava estampada naqueles papéis expostos no mural.

Segunda-Feira - 8:10hrs: Filosofia - Sala 5 B

pois bem, eu até gosto de filosofia. mas assim que me distanciei do mural esbarrei em alguém. assim que me viro para ver quem era, era Finn.

-finn: aidan, me desculpa não tinha te visto... mas pediram para que eu entregasse isso pra você. -ele disse estendendo seu braço e me entregando um papel, ou melhor uma carta.

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora