capitulo 8: eu senti sua falta

2K 214 7
                                    

pov's s/n
s/n respira... se acalma...se você contar pra ele que você escreveu esse recadinho, você vai estragar todo o lance de admiradora secreta que vai começar amanhã. então...

-s/n: então aidan... sob...

-xx: licença queridos, não queria atrapalhar mas como vocês estão me atrapalhando também, nada mais justo. -uma garota com cabelos curtos e azuis interrompeu nossa conversa- mas a sessão começa em menos de 3 minutos!

-aidan: claro, me desculpa... -ele respondeu e antes de adentrar ao lugar ele olhou-me nos olhos sorrindo- eu senti sua falta... te vejo amanhã?

-s/n: si-sim...... -eu completei acenando, onde ele assentiu e entrou na sala de cinema. logo minhas bochechas coraram- pró-próximo, por favor.

enquanto eu conferia o bilhete das outras pessoas que planejavam entrar na sessão, eu só conseguia pensar no que o aidan me disse. "senti sua falta". eu também.

talvez minha vez realmente estivesse chegando... e isso me motivou escrever a carta e entregá-lo amanhã. já que eu não conseguiria dizer tudo o que sinto pra ele olhando em seus olhos, pelo menos não agora. então a carta é a melhor opção.

assim que havia conferido todos aqueles que entrariam na sessão, eu caminhei até o balcão onde finn estava confirmando as reservas online para o próximo filme.

-finn: sobraram pouquíssimos ingressos para a próxima sessão -ele disse com os olhos vidrados no computador- só sete...

-s/n: algo comum para domingo às... 15:53hrs. -eu completei olhando para o horário no canto do computador.

-finn: algo que não é muito comum é... você conversar com o aidan. -ele falou tirando os olhos do computador, me encarando sorridente- me conta tudo.

-s/n: só conferi os ingressos dele, do james e noah... -eu respondi e finn apoiou sua cabeça em suas mãos, aparentemente entediado- e ele disse que sentiu minha falta... -eu finalizei e finn arregalou os olhos sorrindo.

-finn: tá vendo! eu disse... -ele comentou eufórico caminhando de um lado para o outro- você precisa entregar a carta para ele amanhã! mas e o que você respondeu? -completou se apoiando no balcão mudando rapidamente de 'assunto'.

-s/n: sim...

-finn: você tá me zoando? -ele perguntou e eu neguei- s/n... era sua chance!

-s/n: finn! é mais difícil do que parece... você não pode falar nada, já que nem consegue falar com a millie direito. -eu respondi e ele me olhou bravo.

-finn: estamos falando do seu problema! -ele exclamou apontando seu dedo indicador para mim- mas amanhã enviamos a carta e tudo dá certo... né?

-s/n: é. -eu disse e ele sorriu.

[...]

até que o domingo passou rápido. consideravelmente rápido. hoje tivemos 5 sessões, até agora. eu sei que tem uma ás 23:15hrs, mas o meu turno acaba antes dela começar.

agora eram exatamente 22:57 hrs. tinha acabado de me despedir de finn e estava descendo as escadas, na esperança de encontrar jade me esperando em seu carro preto em frente ao shopping. como diz aquele ditado, a esperança é a última que morre, né?
mas pra minha incrível surpresa ela estava ali.

-jade: entra no carro otária, vamos pra casa. -ela disse sorrindo, encostando seu braço esquerdo na janela no carro.

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora