pov's aidan
depois dessa manhã de apresentações, completamente inúteis já que nenhuma pessoa nova estava presente nessas salas, eu realmente precisava de uma festa.felizmente, hoje teremos a festa na casa de jade.
eu estava sentado em uma mesa laranja que praticamente se camuflava diante o resto das dezenas iguais no refeitório. noah estava comendo um sanduíche natural enquanto conversava com beck, eles se falam com maior frequência pois beck é amigo do harry, primo do noah. mas, como sempre, harry tinha abandonado o noah no almoço, e nem perguntei a desculpa da vez. e o mais engraçado de tudo é que beck é o ex-namorado de jade e noah... tem uma quedinha, obviamente irreal e platônica, por ela. acredito que beck sabe o quanto esse desejo de noah é improvável, tanto quanto qualquer um de nós.
james, por sua vez, estava sentado do meu lado direito tentando abrir um pacotinho de salgadinho, porém parecia uma missão impossível, já que o barulhinho agudo e irritante do pacote persistia e não demostrava nenhum sinal de abertura.
-noah: não é aidan? -ele me perguntou, fazendo com que eu saísse dos meus profundos pensamentos, e todos da mesa me encaravam.
-aidan: o quê?
-noah: que você vai na festa hoje -ele completou rapidamente enquanto mordiscava outra ponta de seu sanduíche.
-aidan: sim, na verdade a escola toda vai.. -eu disse e beck sorria observando james, que persistia em abrir seu pacote- o ensino médio na verdade.
-beck: deixa eu te ajudar jay -ele comentou e james o observou sorrindo, aliviado- você trouxe algo para almoçar? -ele perguntou olhando para mim, enquanto abria o pacote para james.
-aidan: vou comprar alguma coisa na cantina, alguém quer alguma coisa ? -eu completei me levantando da mesa.
-beck: não, obrigado. -ele respondeu sorrindo entregando o salgadinho para james, e apontando para uma maçã em cima da mesa- estou tentando seguir o projeto "beck verão" -ele complementou simbolizando as aspas com a mão, fazendo com que eu sorrisse.
-aidan: alguém quer alguma coisa?-perguntei e eles negaram.
-noah: mas então beck, eu pensei em comprar uns... -ele prosseguiu falando enquanto comia seu sanduíche e eu me afastava da mesa em direção a cantina.
o beck é o ser mais paciente que eu já conheci.
primeiramente ele namorou a jade, e segundamente consegue aturar o papinho furado do noah, sem ser eu e james, por mais de cinco minutos.
esse cara é sensacional.
a cantina estava um pouco lotada, me posicionei na fila e pude ver finn, juntamente com julie e um outro garoto, na minha frente pedindo seus almoços. eles estavam falando sobre a festa de hoje à noite... não que eu estivesse ouvindo! eles que falavam alto demais... eu simplesmente liguei meu celular e fiquei arrastando a tela de um lado para o outro, como se estivesse fazendo algo mais importante do que ouvir a conversa deles.
-julie: sim, eles foram comprar as coisas para a festa.
-finn: e o harry provavelmente vai junto...
então é aí que o senhor harry se encontra!
-finn: o terror da s/n. -ele completou causando uma risada entre eles, e em mim. mas eu mordi o interior das minhas bochechas pra impedir que minha risada se ecoasse pelo refeitório, chamando a atenção deles.
porém todo meu esforço para disfarçar, foi em vão, já que finn virou-se e me encarou, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...