pov's s/n
eu juro.
tentei segurar minha risada escandalosa, mas acabou escapando sem maiores intenções.
depois do aidan iniciar sua apresentação daquele jeito, eu senti que precisava tirar todo aquele sentimento de nervosismo de dentro da minha barriga.
as borboletas não paravam de voar no meu estômago, causando esse friozinho na barriga.
eu não esperava que para tirar esse sentimento de mim, eu seria pega de surpresa.
ou melhor, ser pega de surpresa por uma piadinha completamente besta e previsível feita por ele.porém, aconteceu.
acabei dando uma risada extremamente alta, como se eu tivesse engolido um mega fone no café da manhã.
felizmente, eu não tinha sido a única a rir daquilo.
então meio que as outras risadas se camuflaram com a minha... assim espero.pude perceber que aidan tinha pausado seu discurso por breves segundos, esperando em algum momento recuperar o silêncio na sala.
e nesses poucos segundos ele me olhou.
ou melhor, me encarou.
se uma mosca tivesse voando perto de seus olhos, ele não ia perceber, ele não piscava, nem direcionava seu olhar para outra direção.minhas bochechas começaram a queimar, e se eu tivesse me olhando no espelho nesse momento, poderia analisar duas imensas maçãs se formando em minhas bochechas.
enquanto a sala se recuperava dessa piada patética, que até eu achei engraçada, ele sorriu pra mim.
mas sem mostrar os dentes.
seus lábios se juntaram, desarmonicamente, para a lateral, como se fosse um sorriso leve no canto da boca.
eu retribui.engraçado que segundos antes eu tinha rido extremamente alto. o contraste!
-gabriel: muito bem aidan... prossiga por favor. -ele disse com um tom de voz mais elevado que o normal, provavelmente tentando extinguir os cochichos que restavam pela sala.
[...]
aquela apresentação durante as primeiras aulas, foram terrivelmente infinitas.
bom, pareciam infinitas, mas acabaram. felizmente.
hoje vou almoçar com jade e harry, já que julie e finn estarão ocupados.a tarde julie vai ter sua primeira aula de teatro depois desse tempo todo, e finn terá aulas de hóquei.
estou torcendo muito pra que o harry não vá no walmart comigo e com a jade depois do almoço, pra comprar itens de decoração pra festa.
não me entenda mal, harry é legal. porém não consegue passar mais de 2hrs sem falar dele mesmo.eu estava encostada no meu armário esperando jade ou harry aparecerem. não sei aonde vamos almoçar. julie e finn ficaram na cantina mesmo, pra não se atrasarem para seus compromissos.
já o aidan tinha desaparecido depois de se apresentar na aula do professor gabriel. nós não nos falamos hoje, ainda.eu observava meu cabelo, especificamente minhas pontas duplas, idealizando que estavam piores do que eu pensava.
não demorou muito pra eu ouvir um estrondo atrás de mim, ou melhor, alguém tinha jogado sua mão pesada contra meu armário.
quando virei para ver quem era, era harry.-harry: e aí jadezinha! -ele exclamou sorridente, enquanto sua mão, que não estava apoiada no meu armário, mexia em sua correntinha prata.
-s/n: jadezinha teu cu. -eu respondi sem paciência me afastando do meu armário, apenas 2 passos- você sabe o quanto odeio esse apelido.
-jade: apelido? -ela perguntou aparecendo do meu lado esquerdo- isso é um elogio meu amor!
-s/n: oi pra você também. -eu completei sarcástica- aonde vocês pensaram em almoçar?
-jade: eu estava pensando em tacos, acho que ela gosta né harry? -jade perguntou se aproximando de harry, que simplesmente assentiu.
-s/n: ela quem? -eu questionei realmente confusa.
-harry: a sophie, ela vai almoçar com a gente -ele falou olhando para seu celular- e já está vindo.
sophie, a irmã da sabrina, é gentil. menos mal.
mas ainda assim espero não precisar de harry enchendo meu saco no walmart.
falando nela, sophie tinha acabado de se aconchegar no abraço de harry.
ela tinha trocado o moletom, era marrom.-sophie: oi gente! -ela exclamou, ainda entrelaçada nos braços de harry.
-jade: oi. podemos ir? -ela concluiu impaciente, enquanto estralava seus dedos, fazendo com que um barulhinho repetitivo se mantivesse no ambiente.
-sophie: então.. -ela comentou se retirando do abraço- na verdade estou esperando minha irmã.
-harry: ah verdade, tinha esquecido de comentar que a sabrina ia também. -ele completou, fazendo com que jade o encarasse e eu arqueasse minhas sobrancelhas.
obrigada harry por me avisar!
agora vou ter que almoçar com minha pessoa favorita nesse MUNDO TODO.
infelizmente era tarde demais para reclamar, pude ver sabrina se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...