capitulo 11: três mosqueteiros

1.8K 203 36
                                    

pov's s/n - Domingo, 23:09hrs
sem pânico s/n. sua irmã, a adorável e querida jade, ah não! a chata e grosseira jade, FALOU COM O AIDAN. fim de carreira. esse é o momento em que você está jogando e perde, aparecendo o 'Game Over'.

-s/n: jade west... você não fez isso.

-jade: calma querida -ela falou enquanto acariciava meu rosto.

-s/n: calma nada! liga esse carro -eu respondi nervosa tirando a mão dela das minhas bochechas, mas jade só me encarava- ok jade, eu te falo o que conversamos... e você também.

-jade: eu amo fazer negócio com você! -ela exclamou sarcástica ligando o carro e finalmente saindo do meio da rua.

ficamos alguns longos segundos em silêncio e eu decidi ligar o rádio, mas jade o desligou no mesmo instante.

-jade: eu começo contando, ou você? -ela perguntou sorrindo debochadamente, olhando pra mim.

-s/n: você.

-jade: bom, primeiramente eu convidei os três mosqueteiros para a nossa festa de amanhã -ela disse atenta ao volante; três mosqueteiros é um apelido que a escola toda usa pra se referir a: aidan, james e noah- e depois aquele zé ruela do noah ficou enchendo minha paciência.

-s/n: que bom que você me comunicou, antes de chamar o aidan para a festa de amanhã!

-jade: de nada meu amor, todo mundo do ensino médio foi convidado.

aposto que nem todo mundo. beck provavelmente não foi convidado por jade, mas vai ser convidado por mim.

-s/n: e o que mais?

-jade: hm... ah como eu pude me esquecer! aidan mandou um beijo pra você -ela disse enquanto piscava seu olho direito para mim- mas não sei se é na boca, então não se empolga muito.

-s/n: idiota.

jade: eu realmente não sei, até perguntei pra ele.

-s/n: o que?

-jade: se o beijo era na boca.

-s/n: jade west... -eu insinuei enquanto jade sorria.

-jade: ele não negou... isso é um bom sinal.

-s/n: só me envergonha né senhorita west...

-jade: não vem me culpar pelos seus atos vergonhosos s/n, você não precisa de mim pra passar vergonha! -ela comentou sorrindo enquanto eu a encarava brava- e você, o que conversou com o aidan??

-s/n: conversamos sobre os ingressos. -eu disse e logo em seguida um silêncio contaminou o ambiente por alguns segundos.

-jade: para de graça e desembucha logo.

-s/n: finn me deu uma ideia, de escrever uma carta pro aidan. me declarando. -eu respondi e jade sorria tanto, mas tanto que seus lábios quase encostavam suas orelhas- e eu aceitei a ideia.

-jade: finalmente o finn falou algo de útil! se precisar de ajuda pode pedir pra sua irmãzinha aqui!

-s/n: ah claro, vou pedir ajuda pra uma menina que evita até o próprio namorado. -eu falei e jade mudou sua cara na hora, ficou séria e acelerou o carro.

-jade: EX namorado! -ela enfatizou bufando, mas logo em seguida se virou pra mim- e o que você falou com o aidan?? até agora você só me disse o que você pretende fazer a respeito.

-s/n: tá bravinha é?? -eu a provoquei sorrindo e ela mostrou o dedo do meio.

-jade: continua essa história logo, tá pior que fanfic de wattpad, parece que não acaba nunca!

-s/n: o finn -eu citei o nome de finn e jade bufou revirando os olhos- entregou um bilhete que eu escrevi para o aidan, que dizia: "i love you idiot". -eu completei e jade freiou o carro rapidamente e se virou pra mim sorrindo.

-jade: e não é que o finn ta servindo pra alguma coisa! e aí??

-s/n: ele não sabe que eu que escrevi né, então não deu em nada. -eu finalizei e pude ver a cara de decepção da jade que se ajeitava no banco e acelerava levemente o carro.

-jade: pelo menos você não passou vergonha na frente dele né tonhona... -ela falou e eu logo me recordei da vergonha que passei hoje mais cedo, mas se depender de mim, isso fica só entre eu e o finn.

jade realmente me estressa demais, mas eu não vivo sem ela. dizem que irmãos brigam e brigam, mas não se separam nunca e acredito que esse é nosso caso.

ela sempre me defende na escola e em todos os lugares, porém me provoca absurdamente. bom, eu não posso dizer nada, pois eu a provoco muito também. até mandei mensagem para o beck o convidando para a festa de amanhã. fogo no parquinho.

tínhamos finalmente entrado em casa. eu me joguei no sofá , enquanto observava a enorme janela da sala, quase 23:30hrs e a rua estava vazia.

-jade: ei s/n, quase me esqueci... -ela me chamou enquanto se sentava ao meu lado- amanhã a gente vai dar carona pros três mosqueteiros...

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora