Capítulo 1: Recomeço

2K 64 36
                                    

Olá anjinhos!!! Sei que estavam ansiosos, então tentei o melhor e mais rápido que pude ⚘❤ espero que gostem e boa leitura... bjs e fui.

Amy estava muito ansiosa no carro em quanto passavam pela trilha que o Fauno fez na floresta para eles, ele também havia pedido para trazerem o carro do filho, parecia não ter fim, em meio a neve que caia, ele tinha a impressão  ver Sam, mais era sua imaginação, é claro que ele não viria, "espere por mim" mais essa frase não saia de sua cabeça, junto da linda canção que fazia lembrar e doer seu coração pelo menino peixe.

Amy olhou para trás e Tick estava dormindo no banco de passageiros, ela devia estar cansada, pois sairam da floresta e ela provavelmente já não é mais uma fada, Amy sorriu triste por ela, que amava voar, mais faria a amiga muito feliz, então olhou para Marco que estava quieto e sério, mais ele a olhou calmo e sorriu um pouco.

- Estamos quase chegando - Marco dirigiu até sua garagem, pois a casa deles eram perto da floresta, em um lindo campo imenso.

O homem desligou o carro e Amy ia sair ansiosa, mais ele segurou calmo o braço dela.

- Você já sabe o que deve dizer...

- Sim mestre - Amy disse sorrindo ela estava louca para ver o irmão e ele também.

- Ótimo - Os dois sairam e Marco pegou Tick nós braços.

Mel estava sentada em sua casa tomando vinho, quando recebeu a mensagem do irmão que estava em casa e era para trazer os jovens, ela quase deu um pulo, pois fazias alguns dias que não tinha mais notícias, as vezes um servo do pai aparecia para dizer que estavam bem e que a menina era a Flora e estava no processo, ela sabe que não pode falar daquele lugar, onde os jovens esquecem que tiveram lá, antes de virem para uma família, porque o pai apagava seus lembranças de lá.

Mel correu e chamou todos que se arrumaram, Rony a olhou tristonho.

- Amy esta melhor? - Rony somente sabia que o pai foi para um médico longe, para cuidar da saúde de Amy que estava grave, ele se lembra muito bem como ela estava no dia da fogueira e de não ver o pai mais, ele estava quase chorando e Mel o abraçou.

- Sim... ela esta bem agora e seu pai quer o ver - Mel devia contar a Marco que o filho ficou muito para baixo, ele até mesmo se cortou um dia desses, a tia o castigou porque sabia que Marco teria feito isso, ou fara de novo quando souber, mais o irmão o cuidaria e estaria mais atento - Rony nada de ficar triste, hoje vai ser um lindo dia ok?

- Sim tia - Rony disse tentando se acalmar, pois ele estava mais quieto e sentia um aberto forte no peito, isso melhoraria vendo sua família.

Então Tina, Salo e Rony entraram no carro, já que Dante e Felix estam no colégio Aniston, então partiram para a casa de Marco.

Amy olhava para os lados na porta de entrada e seu coração pulou de alegria, o cheiro, a decoração, tudo ali a emocionava, estava com muita saudades.

- Mel, já vai chegar com Rony e seus primos - Marco disse indo ao um quarto com Tick e Amy o seguiu.

- Sim... ela esta bem? - Amy perguntou , pois a amiga dormiu faz um tempo e não acordou.

- Ela só esta perdendo as forças e se tornando normal - As fadas são mais fortes, então Tick sentiu fraqueza ao passar pela floresta, afinal ela não terias mais seus poderes.

- Uhm - Disse Amy preocupada ainda em quanto Marco a deixou em uma cama com cuidado e a  tampou, ela estava em um sono profundo e nem se acordou - Ela parece um anjinho - Amy disse sorrindo e a olhando, então Marco sorriu e olhou as duas.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora