Marco esta sentado olhando para Rony e Mel no escritório, para conversarem, então suspirou.
- Rony - O menino que estava olhando para baixo, agora o olhou nervoso - Porque se cortou?
- Pai... eu não sei... foi só um momento de tristeza - Rony mexia na cabeça, aquele dia ele estava muito triste e não conseguia aguentar o aperto no peito.
- Mais você não deve fazer isso, você deveria ter conversado com a sua tia - Marco se levantou calmo mais ele estremeceu, então Marco se abaixou para olhar o filho sentado - Rony nunca mais faça isso, converse comigo, você sabe que eu sempre vou o escutar e se tiver muito mau, nós vamos dar um jeito de fazer isso passar - Marco falava tão calmo e carinhoso que o menino sorriu.
- Tudo bem pai - Disse sorridente, então Mel sorriu.
- Então vou indo - Ela se levantou, pois sabia que Marco o castigaria, ele não podia deixar passar, pois pois assim os filhos sempre pensaram duas vezes ao lembrar das punições, então beijou Rony e saiu.
Marco suspirou e ss levantou mais sério e nesse momente Rony estremeceu.
- Eu vou o castigar pelo que fez - Marco tirou o blezer e dobrou as mangas.
- Pai eu não vou mais fazer isso...
- Eu sei que não vai... agora levante - Marco esperou o filho aie levantou devagar e emburrado - Pode melhor essa carinha mocinho - Rony o olhou sem jeito, pois o pai não falava assim com ele fazia um tempo, então melhorou a cara - Agora tire a calça - Rony suspirou e tirou, então Marco o puxou sem machucar e colocou o filho de joelhos na poltrona, onde o menino apertou os olhos, porque sabia que iria doer.
Marco começou as palmadas na bunda branca dele, que ficou vermelho fácil com os tapas forte, então Rony gemeu de dor, então encolheu a bunda escorando na poltrona, mais Marco com a outra mão o puxou pela cintura fazendo o menino empinar a bunda e não parou de bater, então Rony começou a chorar entre os gemidos de dor.
Marco parou porque já estava bem vermelho, então o olhou cruzando os braços e o menino parou de chorar o olhando com medo.
- Você vai se cortar de novo? - Marco disse forte e muito sério, então Rony estremeceu.
- Não mestre - Disse tantando ficar calmo, pois a sua respiração sempre ficava irregular quando estava com medo e dor.
- Ótimo - Marco disse calmo e pegou a pomada, passando, ele não reclamou mais, apenas apertava os olhos, respirando fundo, então Marco terminou - Pode colocar a calça - Rony se levantou e colocou, seus olhos estavam levemente vermelhos, então Marco suspirou e abraçou o menino - Agora passou anjinho, não faça mais isso, eu me preocupo com você.
- Me desculpa pai... não vou fazer mais isso - Disse o menino aliviado pelo abraço, então chorou por algum motivo e Marco percebeu, ele precisava de muito carinho e atenção então se afastou sorrindo leve para o filho que sorriu também.
- Pode ir com seus amigos - Marco disse tranquilo e o menino assentiu e saiu esfregando a bunda de leve.
☆
Marco fez várias ligações, ele tinha que resolver muita coisa e isso o estava deixando estressado, mais Marco sabia muito bem lidar com muitas ao mesmo tempo, pois ele tem anos e anos de experiência, nada o tirava do controle tão fácil, apenas desobediência em esseso o tirava um pouco do sério, ele odiava perder o controle em qualquer situação, tanto de suas tarefas como Mestre da cidade e de sua família.
Ele suspirou no celular, ouvindo o seu assessor falar sobre o que ele tem que fazer, viajar para o centro da cidade e cuidad melhor dos negócios, dar entrevistas, participar de eventos, tirar muitas fotos e seu família também, apresentar a cidade a nova filha, assinar muitos papéis e por ai em diante, então desligou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasiaOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...