Alguns dias depois!
Marco levou os jovens em muitos lugares, na empresa, nos eventos, assistiu os filhos fazerem pequenos shows, para Amy ir se acostumando, nais a menina estava melhorando, ela não tinha pânico, pois ninguém a tocava e se o fissese para tirar alguma foto ela se controlava mesmo muito nervosa, por medo dos olheres do pai, ela ainda é tímida, mais não teimava e mesmo com morrendo de vergonha obedeceu Marco quando foi dar banho nos quatro filhos juntos o que o homem achou lindo, agora eles acustumados com o banho, o homem os deixou tomar sozinhos tendo suas privacidades, apenas os dava banho juntos em certas ocasiões e para eles não perder o costume.
Tick voava em casa e descobriu que podia fazer suas assas ficarem invisíveis, assim podem sair com Mel e seus irmãos, que ela se tornou muito amiga, os três se tornaram inseparáveis, Dante esta bem melhor em relação a ansiedade, pois Tick o acalmava muito com brincadeiras e o alegrava o ajudando a voltar a confiar nas pessoas com a ajuda de Mel também, que teve que os levar em muitos eventos com outros jovens e fãs, Felix também o ajudava muito, do jeito dele, mais ajudava, pois o menino nunca teve estes problemas com público.
Então eles voltariam para casa de cada um hoje, todos estavam quietos e cada um em um canto, Marco achou estranho e foi ver cada filho.
☆
Marco depois passou para ver o que Salo estava fazendo na sala sozinho, então se sentou ao lado dele que esta quieto, o menino o olhou sorrindo de leve.
- Esta tudo bem filho? - Marco disse calmo e Salo sorriu um pouco mais.
- To de boa... só tava me lembrando de algo... - Ele disse com as mãos no bolso e Marco ficou esperando ele continuar - É que as vezes isso parece um sonho sabe, digo aqui, com uma família de verdade... - Salo respirou sorrindo e Marco percebeu que ele estava feliz então sorriu de volta para o filho que o olhou - Eu só é... queria agradecer você pai... - Marco o abraçou, todos pareciam estar tão sentimental, o homem percebeu como oa filhos que tem são gratos e ótimos.
- Você é um bom filho e estou muito feliz em ter adotado você - Salo se afastou sorrindo, o menino andou conversando bastante com Marco, pois ele se sentia estranho, mais agora tudo esta melhor, apenas estava feliz e ele não queria que isso nunca passasse como aconteceu em sua antiga vida quando estava assim era abandonada, ele se esforçava era um bom menino e era abandonado sempre pelas famílias que passou - Salo eu nunca vou deixar você... agora você é meu filho pra sempre - Salo suspirou pois essas palavras o emocionaram, então abraçou o pai e eles ficaram assim por um tempo.
☆
Marco viu Rony na janela do quarto e o menino estava chorando, então Marco foi até ele rápido e preocupado, Rony limpou os olhos quando viu o pai, então disfarçou.
- O que você tem anjinho? - Marco disse agora do lado dele que sorriu.
- Nada...
- Rony - Marco cruzou os braços o encarando sério e o menino estremeceu - Eu disse para conversar comigo quando estiver ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasiaOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...