Marco suspirou pensativo na cama, ele sabia do passado ds cada um, menos de Tina e Salo, pois Dom nunca contou a ele, sempre dizendo para o irmão não se meter em seus assuntos, ele precisava saber e isso séria difícil, talvez o de Salo seria um pouco mais fácil do que de Tina, mais os dois são muito próximos, talvez eles tenham algo em comum, então Marco ficou inquieto, mais deitou para dormir, pois amanhã ele tinha que ir a empresa resolver uns assuntos com Mel.
Vai ser o primeiro dia deles sozinhos no apartamento, o que ele esperava sinceramente não ter que castigar ninguém, pois ele teria que ser mais duro, não poderia deixar passar nada, para eles verem que ele esta de olho, ele também conversaria com cada um, para ver quais problemas que eles tem, para os ajudar a vencer seus traumas, pois é o que os impede de vencer e poderem usufruir feliz da vida que levam e ter um futuro brilhante, em uma carrera que eles escolherem, construindo uma nova família com a pessoa amada, que deve ser bem pensado, porque amor, família e diciplina são sagrados nesse mundo, o resto é construído apartir disso.
não adianta riqueza, se estão com feridas abertas e corações inquietos e magoados, o que muitos jovens demoram a superar seu passado, pois todos que estam nesse mundo, são salvos das piores situações, para serem restaurados e continuar a linda história da cidade Flora, até ela crescer e dominar o mundo todo, acabam com todo o erro, cometido por falta de amor e diciplina.
☆
Rony acordou e Salo tava do seu lado quase o abraçando, então Rony o empurrou rindo, o que fez Salo cordar assustado.
- Que foi? - Salo levantou e viu que Rony ria dele junto de Felix e Dante que estava na cama um pouco longe - Porque me empurrou seu idiota - Salo disse esfregando os olhos e irritado pelo susto, mais olhou Rony que colocava a língua pra ele fazendo careta - Idiota - Disse segurando o sorriso então se levantou.
- Criança - Mel entrou sorrindo e eles a olharam tranquilos, pois Mel era um amor para eles - Vamos tomar o café da manhã que eu preparei... esta uma delícia - Mel sorriu e os meninos se levantaram correndo e empurrando para ver quem chega primeiro mais a mulher os olhou sombrio e eles pararam na mesma hora, caminhando normal então Mel sorriu de novo.
- Meninas - Mel entrou e as três estavam dormindo, quando se aproximou Tina estava em um canto da cama, Amy e Tick estavam abraçadas, o que fez Mel suspirar sorrindo, pois elas estavam uma gracinha - Meninas - Mel sacodiu todas que acordaram preguiçosas então sorriu para Amy que não queria levantar - Eu fiz um café delicioso...
Amy se levantou e colocou o calçado rápido, Tick riu dela porque a barriga da menina roncava, então Mel se aproximou da sobrinha e deu carinho na barriga dela.
- Ta com fome lindinha - Mel sorriu carinhosa e Amy concordou sorrindo e fazendo caretas.
- Eu quero comer... - Amy disse esperando Tina levantar, mais a menina tava com cara fechada, mais do que o normal e Tick levantou feliz e pulando, o que ela caiu no chão porque se esaueceu que não pode mais voar, Amy correu na mesma hora.
- Você esta bem?
- Sim! - Disse Tick se levantando sorrindo, mais Amy sentiu um aperto no coração lembrado que ela sempre acordava pulando e voando para pousar com delicadeza, então Amy ajudou a fada se levantar a olhando sorrindo calma
- Então vamos comer - Mel olhou para Tina que se levantou e foi quieta o caminho todo para a sala de jantar, onde tinha uma janela quase a parede toda, com uma vista incrível.
Amy correu para olhar, mais sentiu o cheiro da comida e sentou rapidamente na grande mesa, onde Marco estava terminando de arrumar com a ajuda dos meninos, então Amy com fome e ansiosa pegou um dos petiscos e ficou comendo, Marco viu a menina fazer isso, mais não disse nada, pois ela já sofreu muito com a fome e ainda sofre pelo ajeito, mais conversaria com ela, para não fazer isso nos eventos, pois ninguém a entenderia, como ele entende, afinal eles não sabem que ela é a Flora e mantem cada planta que os da o ar para viverem e ainda serem imortais, o que a custa muita enegia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasyOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...