Capítulo 19: Tensão no ar

730 50 70
                                    

Tina e Rony estavam jogando videogame e Salo rindo de Tina porque ela finalmente estava perdendo uma partida para Rony que estava concentrado, quase suando e Tina mau fazia esforço, mais se esforçou um pouco mais mordendo os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tina e Rony estavam jogando videogame e Salo rindo de Tina porque ela finalmente estava perdendo uma partida para Rony que estava concentrado, quase suando e Tina mau fazia esforço, mais se esforçou um pouco mais mordendo os lábios.

- Cala boca idiota - Tina disse para Salo sem o olhar, então Rony se levantou em pulo quase acabando com a vida do personagem de Tina que estava empatado e agora quem ganhar ganhou, então Rony deu o último golpe mortal que ele havia aprendido escondido e venceu.

- Raaaaaahhh! - Rony começou a pular comemorando e Tina chutou a mesa irritada.

- É só uma merda de jogo - Salo zuou ela falando que não se incomodava com essas coisas, então ela olhou mortal para ele que ficou seria, então ela soltou um risinho e colocou o dedo do meio e Salo suspirou colocando de volta.

- E agora quem a ruim?! - Rony se atirou no sofá se gabando, mais sua bunda doeu, então soltou um palavrão virando a bunda de lado e esfregando.

- Idiota - Tina disse e ele a olhou sorrindo com uma careta.

- Mais eu sou um idiota ganhador... agora você me deve uma brenda, Tina revirou os olhos.

- Fala o que tu quer seu mer...

- Oh os palavrões mocinha - Salo disse sorrindo e escorando no sofá - É hora da nossa vingança... se lembra quando tu disse pra gente ficar pulando por uma hora...

- Ou quando disse pra gente lamber a bunda um do outro... - Rony disse com cara de nojo pela lembrança.

- Ééé! - Salo lembrou sacodindo a cabeça e Tina mordeu os lábios

- Entendi droga... da pra esquecer isso não?! - Ela cruzou os braços

- Não!!! - Eles falaram juntos e ela colocou a mão na boca para não rir e Rony esfregou a mão com cara de ameaça e com os olhos um pouco fechado - Vamos ver se você é tão boa assim com suas incríveis habilidades de rebelde - Tina revirou os olhos, mais sentiu um frio na barriga - Quero que entre no quarto do pai...

- Isso não vale... - Tina ficou nervosa, mais expressavam calma

- Vale sim... - Ele disse sorrindo - E tu nem escutou... entra lá e pega o celular no criado mudo e tira uma foto depois posta na rede social, com a seguinte frase "Concluido"

- Isso é moleza - Tina disse pensando e achando interessante, então sorriu de leve - Mais vocês vão vigiar para mim, não vou me fuder sozinha se for pega - Os dois estremecerem mais concordaram nervosos

- Mais se for pega... eu divido tu falar assim "Missão falha idiotas"

Os três começaram a dar gargalhada, pois aquilo era muito idiota e a ideia era péssima, mais interessante, então Tina se levantou empolgada, mais seria agora.

- Então que comece os jogos - Eles ficaram quietos também e a seguiram.

Rony olhou os corredores e fez sinal de limpo para Salo que estava em outro lado do corredor, depois fez para Tina que abriu de leve, eles tinham visto que Marco estava com Amy em outro quarto que o doutor estava, então pensaram que ele não sairia tão cedo.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora