Os jovens chegaram em casa exaustos do evento de foto, já de tardezinha, no qual depois eles deram autógrafos e tiraram foto com algumas pessoas que pediam com educação, mais teve um um caso que de um homem bêbado pedir para tirar foto com Amy que ficou paralizada e assustada porque ele disse baixo "Só uma foto lindinha" em modo malicioso, então Marco ouviu e apenas fez um sinal para um policial, discretamente e disse para ele retirar aquele homem pois estava perturbando sua filha, então um policial sem fazer barraco, apenas pegou o homem que ficou dizendo que não fez nada, mais os policiais sabiam que Marco nunca chamava por besteiras, era sempre coisas sérias, então Marco acalmou Amy que estava nervosa, mais se acalmou por medo de apanhar, depois ela tirou foto com a banda, no qual ela ficou muito feliz e tímida.
Marco e Mel deixaram cada um tomar banho sozinho, ele e a irmã dariam banho neles somente quando eles precisarem de atenção e carinho, ele também tinha que fazer Rony e Amy se acostumar a tomarem banho justos, afinal eles são irmãos e todos os outros jovens já estavam acostumados com seus irmão, até mesmo Tina com Salo, então decidiu que seria hoje, até porque Amy estava bem cansada e isso seria mais fácil, por ela não querer relutar muito, já Rony seria mais difícil, ou vou o que ele pensou.
Marco entrou chamou Rony e Amy antes deles tomarem banho, então eles foram um pouco nervosos no quarto do pai que estava já com as roupas de abrigo deles usarem em casa separadas na cama, Rony engoliu em seco, porque sabia o que era, então o homem andou calmo até eles.
- Eu vou dar banho em vocês juntos hoje... - Amy estremeceu e percebeu que Rony também - E não quero escândalos, vocês são irmãos e não tem do que se envergonhar, todos irmãos tomam banho juntos... - Amy começou a mexer na mão nervosa porque queria relutar mais estava com medo de apanhar de cinta, que nem ele falou no evento, então os dois se olharam corando, depoid desviaram o olhar rápido.
- Pai... - Rony disse tentando ficar calmo - Pode ser amanhã? - Ele sorriu tímido disfarçando o nervosismo, então Marco se aproximou sério e Amy se escondeu atrás de Rony, pela cara assustadora do pai.
- Eu disse que vou dar banho hoje... então será hoje, entenderam?
- Sim mestre - Rony disse nervoso e Marco pegou o braço de Amy a puxando de trás do irmão, ela quase chorou de medo, mais engoliu o choro.
- Sim mestre - Disse ela vendo que ele estava esperando ela responder, então Rony respirou fundo, ele tinha muita vergonha de ficar pelado na frente de meninas, ele se acostumou com a tia e antigamente tinha se acostumando com a falecida irmã, ele demorou a se acostumar, mais Grace não era tão tímida como Amy, então ele seria mais forte pela irmã agora, embora sentia vontade de relutar, mais com o pai não tinha como, era o que ele queria, ou castigo.
- Ótimo... Agora venham - Marco disse olhando sério, ele não podia ser carinhoso, não agora, se não eles achariam uma brecha para relutar e tornar isso mais difícil, Marco ainda nem tinha trocado de roupa, então ele apenas tirou o blazer e dobrou a manga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasíaOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...