Capítulo 7: Jovens celebridades - Pt1

675 41 29
                                    

Todos estavam até a tardezinha olhando filme e comendo, principalmente Amy que estava no colo do pai porque estava com medo do filme de suspense que assistiam, o que a fazia comer muita rápido a pipoca, então Marco viu que estava vazio pote de novo e a olhou, que o olhou sorrindo sem jeito, ele sabia que ela queria pedir mais, então ele sorriu.

- Vamos lá fazer mais - Amy se levantou rapidamente e pegou o pote de Felix, Dante e Rony que também tinha acabando, então ela correu para seguir Marco que esperava no corredor para a cozinha.

A cozinha era incrível, Amy não tinha entrado lá ainda, era tudo moderno e discreto e claro, muito luxuoso, então ela olhava os armários, talvez ela descobrisse o lugar onde eles guardam o chocolate, pra pegar escondido de noite, mais parou vendo que Marco estava a olhando sério mais tranquilo.

- O que ta procurando? - Marco estava fazendo mais na pipoqueira, ele iria colocar manteiga derretida.

- Chocolate - Amy disse mais fechous os olhos forte, porque não era para ter falado, agora ele vai descobrir quando sumir chocolates, pensou, já que ele não deixa comer muito chocolates, porque dói a barriga de Amy, mais ela era uma viciada agora, qualquer pedacinho de chocolate já eta bom, Marco cruzou os braços.

- Você sabe que só deve comer chocolates quando eu te der - Marco a olhou sério, ele tinha a impressão que a menina tava tramando algo, ela começou a mexer nas mãos e isso o confirmou, então ele se aproximou, mais ela estava com cara de sapeca - Nem pense em comer chocolates encondida mocinha -

- Aaaah pai... - Amy o olhou fechando um pouco os olhos - O senhor lê pensamentos? - Ela o olhava emburrada e curiosa, talvez ele tivesse esse poder.

- Não... mais eu sei o que você esta pensando agora...

- O que? - Amy disse sorrindo um pouco, pensou em uma cor pra ver se ele acerta.

- Vou obedecer se não minha bunda vai doer - Marco olhou bem sério e ela ficou seria e assustada, só de pensar em apanhar, Marco teve que controlar para não rir da carinha da menina, que sorriu agora um pouco nervosa.

- Entendi - Amy falou fazendo circulos imaginários no balcão do armário e de cabeça baixa e Marco se afastou e pegou uma barrinha de chocolate em um armário mais alto, mais ela não viu da onde ele tirou, pois tava viajando, desenhando no armário coisas imaginárias.

- Coma devagar, que depois te outro e depois só mais tarde - Amy olhou e sorriu pegando.

- Obrigada pai - Ela falou abrindo e Marco a deu carinho na cabeça depois colocou as pipocas prontas nos potes e Amy ajudou pegando o pote do Felix e Dante, o homem pegou o pote dele e dos filhos, também pegou mais refrigerante.

Depois dos filmes que assistiram, todos ajudaram a limpar a sala, colocando o lixo no lixo, Marco e Mel ajudaram eles no banho, mais Tina e Salo estavam no quarto de Marco, Amy e Tick perguntaram de Tina o banho e ele disse que ela precisava de carinho e cuidados agora, amanhã ela voltaria, também as disse para dormir não ficar brincando acordadas, porque amanhã eles teria que ir tirar fotos, ele explicou que agora elas eram celebridades e muita gente as conheceriam, depois ele mostraria a rede social os assessores dele criou para elas, o que estremeceu Amy, mas Marco a acalmou dizendo que ela ficaria com ele até se acostumar com a multidão e as pessoas que gostam dela, ela respirou fundo e Tick disse que a ajudaria também.

Mel também explicou das fotos que teriam que fazer amanhã para os meninos, Pois Dante já era conhecido e muitas pessoas amavam ele, diziam coisas boas e como ele é fofo, já Felix seria conhecido amanhã e ela explicou isso a ele, que agora ele seria uma celebridade, ele ficou feliz e ansioso, queria ver as meninas, já Riny Tina e Salo eram muito conhecidos, eles tinham muitos adimiradores, Rony era a paixão platônica de muitas meninas, o que fez Feliz dizer pra ele aprensentar alguma "mina" pra ele, agora eles se davam bem, depois que Mel os castigou e frz eles ficarem juntos, falando o que eles tinham um com o outro e eles se entenderam, Rony explicou que estava com raiva de Felix, porque ele fez ele beber e fumar e ter a maior surra da vida dele, mais adimitiu que fez isso porque quis e estava triste pela morte da irmã, depois eles ficaram de boa.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora