Havia tantos corredores e escadas que Amy não tava entendendo nada até chegarem no topo do lindo prédio de luxo, onde a parte inteira de cima é a residência partícular do mestre e dos irmãos que agora são só dois, ele também teria que resolver esse assunto com a imprensa, Marco diria,mais ou menos a verdade, que Dom foi preso na prisão Halls, onde tem as pessoas que se corromperam, se tornando indivíduos perigos para a sociedade, mais lá eles eram reeducados, o que tornava o lugar de muito medo para as cidadãos irem para lá, também tem delegacias, para manter a ordem o que eram coisas como desobediência em público e desordem, também tem os delitos menos graves, como mau comportamento, ou brigas e desentendimentos em público, para não pertubar os outros.
Marco soltou Amy, quando sairam do elevador direto na casa, ou a mansão, como pensou Amy ao olhar a sua volta, ela se sentiu até intimidada pelo lugar de tão belo e luxuoso, Rony a olhou sorrindo pela cara dela e da amiga.
- Me sigam - Marco falou e Mel sorriu para Felix que ainda estava de boca aberto.
- Já já você se acostuma filinho - Felix a olhou sorrindo de leve, ele não gostava no começo o jeito que a mãe o tratava, mais agora ele começava a gostar, pois em sua antiga vida ele vivia com os amigos drogados e seus pais nunca se importavam com ele, já Mel o dava muita atenção, assim como da a Dante, que precisa mais dela, embora tenha um ano, pois o menino era tímido e atrapalhado, ele sofreu muito em sua antiga vida também, Felix soube que ele foi abandonado quando era pequeno, o menino viveu nas ruas e foi espancado até quase morrer, por um grupo de marginais, ele ficou dislexio depois da tragédia e se tornou muito fechado, quase não fala, Felix pensou que teria matado todos os desgraçados, mais o falou que ela mesma os puniu como mereciam, então Felix teve pela primeira vez a admiração pela mãe, que os protegia muito bem.
Marco os levou até a sala de estar, principal, porque haviam muitas salas e todos sentaram, tinha muitos sofás e eram tão confortáveis que Amy quase deitou para dormir, mais tinha que prestar atenção no pai que esta os olhando de pé, mais não estava tão sério, Mel também esta de pé ao lado do irmão, então Amy pegou a mão de Tick que sorriu para ela carinhosa.
- Eu vou explicar algumas coisas por hora é só o que vão precisar saber - Marco sentou na ponta da mesa do centro que era um pouco baixa e parecia bem resistente - Vocês não estam aqui de férias, mais vão poder se divertir, há muitas coisas legais e saudável para se fazer, eu vou ter que sair algumas vezes com Mel mais não vamos demorar, eu tenho assuntos a resolver importantes para a cidade Flora... - Amy sentiu um arrepiou pela palavra"Flora" que no caso ela não entendia muito bem ainda - Então quero que se comportem e não se preocupem, o que precisar é só falar comigo, seja qual for o assunto, eu e Mel não os deixarem nunca sem apoio ou carinho - Todos sorriram nessa parte - Mais vou ter que pedir algumas vezes que façam coisas comigo, como tirar fotos para o álbum da cidade sobre nossa família, vamos também em eventos e nessa parte que quero, que prestem atenção, eu não vou aceitar nem uma pequena desobediência ou mau comportamento de nem um de vocês em público, estamos entendido?
- Sim mestre - Todos falaram meio nervosos, pois isso era uma responsabilidade pequena, perto dos dias e de tudo que eles tem.
- Ótimo... que dizer algo Mel? - Marco a olhou calmo e a irmã sorriu.
- Quero... vocês estam muitos fofos quietinhos assim - Mel disse sorrindo e Marco sorriu um pouco a irmã sempre carinhosa, mais quando ficava braba, até Marco sentia arrepios, então os jovens riram felizes.
☆
Marco colocou os meninos em um quarto e as meninas em outro, uma quarto na frente do outro, embora tenha muitos quarto, mais isso facilitaria para Mel e Marco os cuidar, afinal os quartos dia imensos, com mais de um closser, para guardar as roupas de cada um, dois banheiros nesses quartos que eram comunitários e tinha duas camas grandes de casais, onde se podia dormir até quatro pessoas em cada uma, mais os meninos dormiriam dois em cada uma, e as meninas podiam dormir juntas as três, o que elas concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasyOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...