Capítulo Pedido: Tina narrando

639 46 86
                                    

Olá anjinhos! Esse é o novo formato de capítulos que vou por no meio da história principal, vai ser o sequinte: Vocês leitores podem me perdir algo que tenha a ver com a história e eu vou fazer o capítulo mencionando vocês e o pedido ( ex:Quero saber passado de tal persongem, quero ler eles em algum lugar, quero tal castigo, etc... IsabelaSilva828 me pediu para Tina narrar um capítulo, que sera esse) espero que gostem e boa leitura e pode pedir, que faça sentindo para história... bjs e fui...

- Ae, porque ta assim pirralha?! - a pequena ta do meu lado na cozinha com cara de quem ta ferrada, mais ela me olhou e sorriu um pouco, Amy sempre sorri e isso até que meigo, mais que seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ae, porque ta assim pirralha?! - a pequena ta do meu lado na cozinha com cara de quem ta ferrada, mais ela me olhou e sorriu um pouco, Amy sempre sorri e isso até que meigo, mais que seja.

- É... que fiz uma coisa e vou ser castigada - Amy me disse desaminada e vi medo em seus olhos, então me aproximei, e passei o braço no ombro dela que me olhou confusa.

- Que merda que se fez? - Amy sorriu acho que pelo jeito que eu falei mais eu senti que ela estremeceu.

- Eu fugiu porque o pai... deixa pra lá... não quero falar disso - Amy pegou a bolacha do pote e começou a comer de cabeça baixa, como se tivesse tímida com algo, então suspirei, odeio a ver assim, ela é sempre animada, o que eu gosto, então peguei uma bolacha e tive uma ideia pra gente se divertir.

- Ae pirralha, vamo curtir na praça um pouco...

- Vamo! - Ela me olhou animada na mesma hora, então dei um leve sorriso, as vezes não posso controlar meus sorrisos e isso é um saco.

- Ta mais você não com esses vestidos coloridos comigo... - Ela se olhou rapidamente e me olhou depois com uma carinha meiga

- Aaah porque, eles são tão bonitos.

- Que seja então não vamos - Eu me afastei e peguei mais uma bolacha e ela mordeu os lábios

- Ta... que roupa eu vou? - Eu sorri pra ela que pareceu ter medo de mim, então eu a levei para o quarto e dei uma de minhas roupas, calça rasgada no joelho, camisa de banda, uma jaqueta de couro e uma bota meio curtuno, então ela sorriu e ficou me olhando tímida, eu suspirei e virei de costas, com as mãos no bolso, que pequena mais envergonhada, isso que tomamos banho mais vezes.

- Anda pirralha - Falei porque ela se demorava então ela falou que deu e eu virei, ela estava foda e isso quase me emocionou, então ela ficou se olhando e me olhou seria

- Não sei... ta legal?

- Pirralha... se tá muito foda! - Eu disse animada mais seria e ela sorriu dando pulinhos, o que eu peguei o braço dela - Não faça isso... se tem que fazer cara de mau - Amy mordeu os lábios para segurando o risinho e concordando.

- Ta, mais você tem que colocar algo sem ser preto...

- Nem fudendo...

- Então não vou... - Ela cruzou os braços, essa pequena acha que pode me convencer, então ela me olhou querendo muito sair e suspirei, ela tinha um castigo, que seja, vou fazer isso só porque quero dar uma volta.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora