Capítulo 18: Exame de Amy

913 50 66
                                    

Marco deixou Amy na cama sentada, mais estava serio, então ela o olhava com medo e Claus sorriu.

- Então essa é a mocinha especial - Ele disse se inclinando e sorrindo gentio, Amy se lembrou quando foi no consultório dele, ela levou uma bela de uma palmada porque gritou com ele, então deu um sorriso nervoso para o médico, pois ela queria ser gentio com ele pelo menos agora - Que mocinha mais meiga - Ele disse vendo ela sorrir com vergonha, pois suas bochechas já estão vermelhas e ele nem começou.

Marco suspirou aliviado que pelo menos ela parecia querer cooperar, então Claus se afastou e começou a examinar e Marco ficou ansioso olhando, porque o amigo ficou serio a examinando e fazia "uhm" toda hora mais não dizia nada.

Claus percebeu em quanto tirava a saliva dela que era diferente, então guardou no potinho, depois pegou uma lanterna e segurou abrindo mais o olho dela, então pois a luz, Amy ficou parada, afinal até agora estava tranquilo, o homem viu muitas coisas diferentes e suspirava, ele precisa  examinar essas coletas para estudar melhor.

Claus levantou a camisa dela pelas costas e ouviu o coração dela, estava em uma velocidade muita alta e impressionante, ele podia ouvir tudo dentro dela, como um sistema diferente então ficou encantado e sorrindo ouvindo essa maravilha, Marco olhou o amigo e estava odiando ficar tão curioso, mais não se meteu e nem perguntou nada, apenas observava.

- É incrível... - Disse apenas, ainda ouvindo então se afastou a olhando - Precisa que deite - Ele queria ouvir dua barriga, pois Marco disse sobre os problemas de estômago da filha e o passado dela.

Amy deitou devagar e desconfiada, mais estava com mais medo da cara do pai e sua bundo ardia de leve ainda, então Claus foi levantar a camisa dela e  a menina segurou respirando fundo e nervosa.

- Calma mocinha, eu só quero ver sua barriguinha - Claus disse gentio e Amy tremia desconfiada, mais Marco parou ao seu lado na cam de pé a olhando serio e ela soltou na hora, olhando nervosa o pai, então o médico levantou vendo a barriga magra da menina e escutou com sua ferramenta sentado na cama.

Ele podia ouviu roncando de fome, então apertou em algumas partes e ela fez careta  em certo ponto, então ele parou ali e olhou para Marco.

- Com certeza é falta de algum nutriente, mais ela esta bem alimentada... o problema deve ser outro, pois ele fica doente facilmente por essa falta de nutriente, que vou descobrir quando fizer um estudo mais aprofundado - Marco assentiu, Ele mexeu nas costelas dela a virando de lado a estrutura óssea dela é mais forte, pois agora ela é imortal, mais seus músculos estavam sensíveis, o que não era normal, pois ela reclamou de dor e ele pode sertir a mexendo e apertando  em pontos específicos.

Amy repirava fundo para se acalmar em quanto o médico a mexia pelo tronco, então ele a virou de volta e sorriu.

- Muito bem mocinha... - Claus olhou o amigo - tirar a calça dela para mim - ele se levantou e pegou suas ferramentas, Amy arregalou os olhos nervosa quando Marco foi para abrir o botão da calça.

- Pai... - Amy disse com a voz embargada, pois estava se segurando para não chorar - Por favor...

- Amy não se preocupe, apenas se acalme - Ele disse sério mais calmo e ela suspirou respirando mais fundo, mais chorou baixinho tampando o rosto, com o coberto do seu lado, quando Marco tirou, então pode ouvir Claus falando "Que mocinha mais tímida" o que a fez ficar um pimentão e apertou mais o cobertor, então sentiu alguém arrumando suas pernas dobradas para abrir o que ela fechou apertando e chorando mais, ela nem queria ver o rosto do homem.

- Amy - Ela ouviu a voz de Marco que tocou em seus cabelos dando carinho, então ele puxou um pouco do cobertor para a olhar - Se acalme anjinho - Disse carinhoso, mais serio então ela se encolheu apertando o cobertor, mais ele a olhou mais serio ainda e ela diminuiu o choro que estava baixinho, ela não queria apanhar de novo, então respirou fundo fechando os olhos - Muito bem - Marco disse vendo que ela estava se acalmando, então abriu as pernas dela para o médico que a examinou.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora