Olá anjinhos! Essa foto é montagem, sei que não pareçe (hahaha)... meu esposo fez essa linda montagem para o livro, obrigada amor e por me apoiar user51967670 😗❤⚘... espero que gostem... bj e fui
Depois de alguns dias!
- Eu não quero... - Amy disse segurando forte as pernas encolhidas, senta na banheira, escorendo lágrimas de vergonha e olhando o pai que esta de pé, então ele suspirou, pois ela já teimou com ele na hora de tomar o chá e remédios, ele a puxou a orelha e ela tomou, depois ficou grudada nele o abraçando carente.
Marco cuidadou esses dias de Amy bem mais do que o normal, a menina ficou muito apegada nele e mais carente, toda hora o abraçando e o segue por todo lado sorrindo, mais quando era hora de medir a temperatura e pressão ela sempre ficava tímida, mais não fugia, alguns dias chorava, outros não dizia nada, mais hoje ela estava teimosa como de manhã mais cedo.
- Eu não vou falar de novo - Marco a estava começando a minando de mais, então decidiu que devia ser mais duro, se não depois seria pior, a menina teimaria mais e ele não podia a culpar, pois ela falava meiga mais teimando e ele falava carinhosos, pois também esta muito apegado na pequena, ele adora ver como ele se apegou nele e o abraça feliz o que ele não se importa nem um pouco, nem mesmo como quando ele estava cozinhando e ela estava abraçada nele esperando ansiosa a comida ficar pronta.
- Papai... - Amy disse meiga mais Marco se abaixou se aproximando dela e a pegou pela orelha o que a fez fazer caretas pelo aperto
- Amy... quer apanhar de cinta? - Marco a encarava sério mais não queria a bater, mais faria se ela teimase de novo, ela ficou nervosa segurando o braço dele.
- Não papai - Marco apertou mais a orelhar dela que reclamou "ai ai ai" - Não mestre - Ela disse rápido, pois agora se acostumou a chamar ele de papai, Marco adorava, mais não quando esta falando sério com ela, então diminuiu o aperto mais não a soltou.
- Então se você teimar já sabe, entendeu?! - Ele disse forte agora para assustar ela mesmo, pois não queria a bater, então era melhor deixar ela com medo, o que não é muito difícil, porque ela chorou de medo quando ele falou mais alto e forte olhando bem para ela que o olhava assustada.
- Sim pap... mestre - Ela disse nervosa, Marco a soltou sua orelha e ela esfregou chorando baixinho e se encolhendo de novo.
- Ótimo... faça o que eu mandei - Ele esperou de braços cruzados ela se levantar, o que ela demorou um pouco o olhando assustada ainda, mais quando ele descruzou os braços ela levantou rápido, achando que ele a castigaria, então se inclinou e ficou na posição com a bunda empinada, mais chorava baixinho, então ele mediu.
Depois do banho Amy sorria de novo grudada nele em quanto assistiam filme na sala com os outros, então ele se levantou para pegar pipoca e ela se levantou também, mais ele a olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasyOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...