Marco saiu do elevador com sua família, na sala da recepção, não havia ninguém ainda ali, só os atendentes que pararam para os olhar sorrindo, então Marco passou e sorriu levemente para eles que já o conheciam, mais sempre gostavam de o ver e Mel que sorriu lindamente, o atendendo quase desmaiou, pela beleza dela e elegância, mais eles não falaram nada, pois dizer coisas diretamente, mesmo que seja um elogio, não sendo próximo era visto como perturbação, mais eles podiam falar entre eles, também comprimentar, tirar foto apenas em locais que se é permitido, como o saguão que eles estam indo agora.
A família andou tranquilos e estilosos até o saguão, onde Amy quase perdeu o ar de tantas pessoas que tinham ali, o local tinham um tero muito alto, dando para ver os andares de cima onde tem muitas pessoas tirando foto, mais eles estavam calmos e sorridentes, alguns de boca olhando para todos e não era barulhento, mais se podia ouvir as pessoas conversando acalmente e baixo.
Marco estava sério, mais tranquilo, pois ele quase nunca sorria em público, ele apenas dava leves sorrisos para cumprimentar as pessoas que abanava ou faziam gestos de comprimento com a cabeça, então ele foi até o palco que estava organizado, depois haveria cantores e eles se sentariam em uma mesa reservada a eles para almoçaram e depois as pessoas poderiam passar para pedir autógrafos e tirar uma foto com eles na mesa.
Amy tremia um pouco mais Tick apertou a mão dela sorrindo e percebeu que as mãos de estava suando um pouco e quente, então Marco a puxou mais para si a cobrindo com o braço e juntando mais Tick, então Amy ficou no meio dos dois apertando os lábios e controlando a respiração, Mmo homem também abraçou Rony, Mel também cobriu os ombros dos filhos, Salo coloco a mão na cintura de Tina e a puxou a escorando nele e os dois fizeram sua pose com cara de poucos amigos e um grupo de jovens góticos ficaram loucos sorrindo e tirando foto em um canto do saguão, mais eles viram e deram um meio sorriso para o grupo, no qual os deixou mais doidos e eles faziam o sinal de rock pra eles, então Tina e Salo fizeram também o sinal com caretas e língua para fora rápido depois voltaram ao normal, Mel sorriu para eles afinal isso não era rude, era só o estilo deles.
Rony sorria gentil e com uma mão no bolso e outra abraçando o pai, então percebeu meninas sorrindo para ele e dando piscadas, o que o fez corar então sorriu mais para disfarça que ficou sem jeito, a menina quase desmaiou e uma amiga dela deu água a ela, então as duas continuaram a sorrir alegre para ele.
Amy viu os fleches das câmeras dos fotógrafos e se sentiu mais nervosa, então ela tampou com uma mão o rosto com vergonha porque estava quase chorando, aquele tanto de pessoa a estava a dando pânico, então Marco a olhou carinhoso e se abaixou um pouco para a olhar.
- Esta bem anjinho? - Marco disse baixinho e perto do rosto dela que destampou um pouco para o olhar mais escondendo das pessoas.
- Eu to vergonha... - Ela disse um pouco assustada e com os olhos lagrimejando, então ele sorriu com ternura, era normal o primeiro dia ela ficar assim, pelo menos estava se controlando para não sair correndo dali.
- Tudo bem anjinho - Marco puxou carinhosamente ela para a deixar esconder o rosto escorada do lado nele, então se indireto dando carinho nas costas dela a deixando colada com os braços encolhidos e escondendo o rosto nele que pode ouvir algumas pessoas soltaram um "ooooh que fofa" pelo jeito dela tímida.
Tick sorria e posava alegre depois que Marco puxou Amy e viu vários gatinhos a olhando, então levantou uma sobrancelha em modo sexy e elegante, então os meninos ficaram babando e cochichando entre os amigos, o que fez Tick sorrir mais, até que não era ruim ficar longe da floresta, pensou olhando as pessoas a admirando, aquilo a fez se sentir muito bem, mais ela suspirou pela amiga, que devia estar péssima com tanta gente, ela é simplis e envergonhada, de estar sendo difícil para ela, pensou chegando mais perto e sorrindo para Marco que a olhou calmo e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasíaOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...