Capítulo 22: Nutrientes e Videogame

759 47 77
                                    

Marco retornou as ligações de Claus, pois ele acabou dormindo de mais, então foi até o escritório, pois Amy ainda dormia, então o homem contou para o médico todas as anotações, Claus disse sobre os estudos dele e o quanto estava encantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco retornou as ligações de Claus, pois ele acabou dormindo de mais, então foi até o escritório, pois Amy ainda dormia, então o homem contou para o médico todas as anotações, Claus disse sobre os estudos dele e o quanto estava encantado.

- A sua temperatura na verdade é deviado a o que você me contou sobre o elemento fogo e agora parece que esta surgindo a da água, como seu corpo parece sofrer as mutações do que acontece em nossa volta... agora a falta do nutriente eu achei algo interessante no seu sangue... - Marco escutava atento e em silêncio - Pude perceber que os nutrientes dos alimentos são sugados rápidos o por isso ela sente fome logo depois e ainda a deixa com a musculatura fraca e as demais funções, por estarem difetentes dos humanos, eu acredito pelos estudos que fiz, que ela precisa de uma injeção de nutrientes naturais retirados do caule das platas, assim inserido direto no sistema circulatório... quero dizer direto na barriga da menina, assim como uma insulina.

- Uhm - Marco disse apenas pensativo, ele compreendeu o que o amigo disse e fazia sentido

- Eu posso lhe ensinar a produzir essa injeção, eu já fiz algumas e as testei em outras plantas doentes, eles tiveram uma melhora incrível... estou confiante  funcionara - Marco confiava em Claus, pois o amigo é muito inteligente e tem longos estudos no corpo humano ainda mais imortais.

- Ótimo me mande por correo... que aplicarei hoje - Claus concordou e eles desligaram, Marco tomou um gole fo wiskey, se funcionar, isso tornara Amy mais forte e seu corpo reagira normalmente.

Marco viu Rony na sala com Tina jogando, então se sentou um pouco com eles que estavam acordados cedo.

- O que fazem acordados tão cedo? - Marco perguntou carinhoso e Rony sorriu e Tina se espreguiçou ainda jogando

- A gente ta tentando virar um jogo - Rony disse sem parar, pois eles estavam em uma fase difícil e Marco ficou olhando eles jogarem, os filhos são muito bom e habilidosos, ele percebeu, então se levantou e foi ver Salo, no qual ele daria banho com Amy hoje.

Depois que acordou todos os levou para tomar café, Mel e seus filhos já estavam na mesa com Amy e Salo, Marco então foi chamar Rony e Tina que não desligavam o videogame.

- Desliguem e venham - Marco cruzou os braços os olhando.

- Falta tão pouco pai... - Rony disse e Tina suspirou, vendo que Marco se aproximou e pegou a orelha do filho.

- Agora - O homem disse forte e Tina desligou, eles teriam que fazer de novo depois a fase, então bufou e Marco os olhou sério e soltou o menino - Vocês não vão jogar mais hoje...

-  Aaah - Eles falaram desanimados, então ele os olhos mais perto.

- Preferem apanhar ou ficar sem jogar? - Eles o olharam com medo e suspiraram

- Depende... - Disse Tina pensativa, Rony a olhou assustado, pensando como a menina era louca e Marco a encarou - Quero dizer depende do castigo da surra... tipo se for cinta ou vara e essas coisa não... mais se for poucas palmadas daí prefiro apanhar e jogar - Marco olhou os dois

- E você Rony? - Marco perguntou sério e ele estremeceu, mais estava pensando, pois eles queriam muito terminar o jogo hoje e postar o recorde que bateriam recode de tempo.

- Eu concordo com Tina... - Tina o olhou surpresa, Rony tava corajoso, mais tremendo, uma corajoso medroso.

- Tudo bem... - Marco disse com um leve sorriso sombrio - Então o que querem, sem jogo ou palmadas? - Os dois se olharam e concordaram sem dizer nada.

- Palmadas - Rony disse confiante e nervoso.

- Mais se o senhor concordar ser curto - Tina disse e  Marco disse um "Uhm" concordando.

- As negociações acabaram e vocês já fizeram sua escolha... - Eles concordaram nervosos - Levantem e tirem a calça... - Eles iam reclamar - Agora! - Então levantaram mais nervosos ainda e tiraram devagar - Agora mãos no sofá - Eles demoraram um pouquinho mais fizeram.

Marco segurou Rony o prendendo ao seu lado para o menino não sair, afinal eles falaram poucas palmadas, mais não a força, então deu a primeira palmada e Tina até levou um susto pelo barulho alto que deu,olhando para Rony que se contorceu com um gemido forte de dor, seu rosto chegou a ficar vermelho por ele segurar o grito, então Marco deu as outras seguidas sem para e na mesma força da primeira palmada e muito rápido, Rony se contorcia mais não conseguia sair, a dor era pior do que cinta e ardia demais, então não aguentou e chorou gritando, então Marco parou, pois deu poucas palmadas como eles disseram, mais Rony se arrependeu, pois foi pior do que cinta, o homem o soltou e ele caiu de joelhos apertando o rosto no sofá pela dor ainda e para tentar conseguir parar de chorar.

Tina estremeceu vendo Rony e o jeito que ele ficou, será que o garoto estava exagerando? Pensou, mais logo percebeu que não, pois ela ouviu o som alto dos estalos, aqui não era normal, então engoliu em seco quando Marco a pegou a prendendo.

- Quero que pensei bem quando for me pedirem algo assim de novo - Marco disse mais para Tina mesmo, pois Rony foi na onde dela que foi a cabeça dessa ideia, tudo por um jogo, então deu a palmada e Tina se contorceu com um grito rouco de dor, mais ela segurou o máximo as lágrimas que vieram em seus olhos queimando, então ele começou e não parou, dando nessa força e muito rápido, que nem no Rony, Tina mau conseguiu gritar mais, assim como Rony, mais no final estava doendo de mais, que Tina não conseguia pensar direito, parecia que já tinha passado muito tempo, mais não passou nem segundos.

- Para por favor pai! - Tina gritou chorando pela dor e ardencia e Marco parou antes de passar um minuto que nem em Rony, pois para Tina falar isso era porque ela estava com muita dor.

Marco a largou no sofá de lado, pois ela iria cair que nem Rony que agora chora mais fraco sentado de lado no sofá, então Tina escondeu o rosto deitada de lado no sofá , pois não conseguia parar de chorar, então Marco olhou a bunda deles e parecia que eles tinham apanhado de cinta, pois esta um vermelho forte e bom, mais eles gemeram de dor quando ele tocou de leve.

- Olhem pra mim - Rony o olhou mais Tina diminui o choro na força do ódio mesmo e esperou um pouco então o olhou soluçando um pouco e baixo como Rony - Nunca mais me desafiam, entenderam?

- Sim mestre - Eles falaram com dificuldade.

- Ótimo... depois podem jogar - Ele pegou a pomada e passou neles, Rony reclamou de dor, mais não se mexeu, então Marco o abraçou carinhoso - Passou anjinho - já Tina puxava a perna e chorava de novo, o que doe o coração de Marco que a abraçou - Shii passou anjinho - Tina diminuiu o choro, depois que ela se acalmou a soltou, então eles colocaram a calça e foram tomar café com todos.

Depois Tina e Rony jogaram com dor na bunda, mais viraram o jogo e comemoraram animados, depois  pediram para postar nas redes social, afinal eles estariam em primeiro no ranking desse jogo e poderiam ir no evento, mais tarde.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora