Capítulo Pedido: Exames dos jovens Pt1

910 45 95
                                    

Exame de Rony, Dante e Salo.

Marco suspirou no café da manhã, pois todos estavam ali e ele devia falar que chamaria o médico hoje, Mel o olhou, ela já sabia disse pois ele a contara ontem, então ela cuidaria dos filhos depois do exame e durante e ele dos seus, então esperou todos comerem.

- Família - Marco chamou a atenção de todos que o olharam parando de conversar, Amy tremeu ao seu lado, pois ela recém foi castigada e sua bunda ainda doia um pouco - Hoje Claus meu amigo e médico, vira os examinar, não quero confusões e bem teimosias, entenderam?

- Sim mestre - Todos falaram calmos, menos Amy e Felix que odiava médico, pois Mel já o chamara para o desintoxicar das drogas e foi terrível, mais o carinho da mãe o confortou, Dante também ficou nervoso mais Mel o olhou calma e ele baixou a cabeça, pois havia apanhado ontem por teimar com ela sobre não tomar banho com Tick, mais a fada foi ótima o ajudando a não ficar com vergonha, o que Dante se apegou bastante nela, pois ela conversava muito com ele.

- Ótimo - Marco se levantou - Vamos retirar a mesa - Todos levantaram ajudando a limpar a  mesa.

Depois todos foram a sala, pois eles ficariam esperando ali, Amy comia seu chocolate nervosa, os outros também estavam comendo, ela olhou Tick ao seu lado que sorria para a prima.

- Como esta doida? - Tick disse calma e Amy suspirou.

- Bem... - Ela falou e aquele médico entrou na sala com Marco, o médico sorria calmo, mais ela se arrepiou e comeu mais rápido.

- Bom dia jovens - Ele falou tranquilo e gentil e todos deram bom dia um pouco desanimados, então ele sorriu mais ainda.

- Quero que esperem todos aqui, não é para ninguém sair, entenderam? - Marco disse ao lado de Mel, olhando cada e todos estam nervoso, principalmente Amy comia o cholate sem parar

- Sim mestre - Todos falaram menos Amy porque tava distrida com seu chocolate e seus pensamentos de como isso seria terrível, então Marco se aproximou da filha e todos estremeceram, Tick de uma cutucada na menina distraída e Amy parou de comer percebendo o homem do seu lado, pois ela estava na ponta do sofá, então estremeceu.

- Amy - Marco cruzou os braços

- O que? - Ela disse nervosa e confusa e todos seguraram o riso, mais faziam sons

- Quietos! - Todos pararam na mesma hora e Amy se encolheu, então Marco suspirou forte olhando os jovens bem sério - Quero que prestem bastante atenção no que eu vou dizer, não quero escândalos e desobediência, quem fizer sera punido na hora, entenderam? - Amy o olhava prestando atenção agora, então ele a olhalou sério.

- Sim mestre - Todos falaram nervosos dessa vez.

- Ótimo... Rony... - O menino respirou fundo, pelo menos seria o primeiro e acabaria com isso de uma vez - Vem - Então  se levantou e todos ficaram de cabeça baixa nervosos e ansiosos, então o pai o levou com o Claus, para o quarto.

Rony sentou na cama suspirando, ele não gostava de exames, mais ele se acustumara com Claus e as injeções, então o médico se aproximou sorrindo gentio e tirou sangue, o menino apenas respirava nervoso, mais não se mexeu, pois o pai estava ali para cuidar o comportamento do filho que estava tudo bem até agora, em quanto o amigo examinava olhos, orelhas, nariz e boca.

- Letanta a camisa - Claus pediu para o menino e ele o fez, então com seu ferramenta de trabalho ouviu o coração e a respiração, pelas costas, estavam bons, então guardou e pegou outra ferramenta - Abre a boca Rony fez e ele retirou a saliva e guardou no potinho, então o médico anotava algumas coisas e depois pegou outro coletor - Tire a roupa - Rony suspirou ele odiava essa parte, então se levatou devagar e tirou a roupa se tampando na frente, mais Claus retirou a mão dele e pode sua parte íntima, então Rony apertou os olhos um pouco pela vergonha, em quanto Claus coletava o que queria, depois guardou no potinho.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora