Capítulo 20: Pai

891 51 63
                                    

Amy comeu como nunca, encheu a pança e ainda ganhou chocolate, uma pouco, mais era chocolate, em quanto comia no sofá a barrinha, assistia os irmãos jogaram e Marco foi para cozinha, então Salo perdeu a partida para Rony, mais eles não estavam mais pagando prenda, pelo menos não mais hoje.

Mel havia saído com os filhos para passearem, então só estavam eles e o pai, então Tina suspirou e foi até a pequena que a olhou sorrindo.

- Ai, valeu por não falar nada... - Tina disse se sentando no chão na frente dela e escorado na mesa de centro - E foi mau pelo susto...

- Tudo bem Tina - Amy disse feliz porque comeu e Tina deu um leve sorriso, a pirralha fica contente com tudo, então suspirou lembrando do que ela a contou.

- Ae depois te recompenso... diz que tu quer que eu faça - Tina colocou a mão no bolso e Amy ficou pensativa

- Não sei... - Amy ficou pensando - Depois quando eu precisar eu digo

- De boa então - Tina falou e Marco apareceu, pois já era de noite.

- Todos tomar banho e descansar - Ele disse calmo

- Ah só mais uma partida... - Rony disse mais desligou pela cara do pai, então eles todos se levantaram e Amy foi se levar devagar mais já estava conseguindo ficar em pé, então se esticou dolorida, mas Marco a pegou no colo com cuidado

- Eu posso andar agora - Ela disse sorrindo e calma.

- Amanhã você vai estar bem melhor, daí vamos passear pra você pegae um sol se o tempo estiver bom - Ela concordou com a cabeça, então os jovens foram indo para o quarto e Marco os chamou e todos o olharam calmos agora - E vocês quero conversar depois no banho que vão tomar juntos, me esperem na banheira - Agora eles estremeceram, mais depois que ele entrou com Amy eles foram conversar do que diriam.

Marco tirou a roupa de Amy que estava calma, não tinha mais aquele medo de hoje cedo, o aue o fez sorrir carinhoso, então a ajudou entrar na banheira, mais ela não fez caretas, apenas sentou devagar e tremendo as pernas um pouco pela fraqueza, então ele a banhou bem e aproveitaria o banho para medir a temperatura dela, para depois a banhar mais e a acalma, até ela se acostumar, então ela dormir tranquila.

- Amy, eu vou ter aue medir sua temperatura... - Ela o olhou rápido e nervosa - Vou ter que medir todo dia e vou medir no banho... - Ela ia reclamar - E você já sabe se não me obedecer - Ela fechou a boca na hora nervosa.

Marco depois de a encarar firme e viu que ela não ia dizer mais nada se levantou e pegou e pegou no armário do banheiro, onde ele já havia guardado então Amy começou a chorar fraco e com vergonha ainda.

- Levanta - Ele disse calmo e ela o olhou mais ele cruzou os braços esperando então ela ficou com medo e suspirou levantando e se cobriu, mais ela sempre fazia isso mesmo que ele já a viu por inteira - Ótimo anjinho - Ele falava serio, embora carinhoso - Agora só coloque as mãos na banheira - Amy ficou um pimentão de ter que ficar nessa posição - Amy anda - Ele disse calmo mesmo assim ela estremeceu e obedeceu.

Amy se inclinou levemente esticando os braços até chegar na banheira, então Marco se aproximou com o potinho de lubrificante na mão e o termômetro, mais Amy dobrou os joelhos querendo se abaixar pela vergonha e medo, então Marco pois o braço por de baixo dela, entre as pernas e a puxou para cima, Amy arregalou os olhos e depois apertou morrendo de vergonha.

Marco abriu o potinho que estava na com a mão que ele esta livre, pois somente seu ante braço esta apoiando a menina entre as pernas, fazendo ela ficar com a bunda inclinada e ele podendo a ver, então ele passou apenas um pouco do líquido e na pota do termômetro, depois com cuidado pois só a pontinha metálica, Amy não fez nada, nem chorou, o que ele achou estranho, mais ficou segurando o termômetro até ele apitar, então retirou e o braço também.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora