Capítulo 13: Os novos filhos

656 45 74
                                    

Era de manhã cedo, Amy olhou Tina no sofá, ela já via a prima como amiga, agora era melhor ainda como irmã, mais ela sentiu vergonha olhando para Salo, pois ela imaginava que o pai iria banhar algum dia com ele, então suspitou baixinho e nervosa, Salo a olhou e sorriu pouco, ela quase teve um treco imaginando então baixou a cabeça.

Marco olhava os jovens que se olhavam, depois que ele contou a novidade, ele não entendia porque todos ficaram quietos, afinal Rony sempre se deu muito bem com Tina e Salo, as meninas também se davam bem apenas Salo e Amy não se falam muito, mais isso mudaria, pois agora vão ter que se acostumar um com o outro, então cruzou os braços.

- Vocês estam bem? - Disse sério e eles o olharam sorrindo, menos Tina é claro

- Eu achei muito legal - Rony disse e se levantou para abraçar Tina e Salo, ele se dava bem com todos então sorriu tranquilo, Amy sorriu para eles, ela também estava feliz por ter mais irmãos então abraçou Tina ao seu lado e estendeu a mão envergonhada para Salo que apertou.

- Se abraçam - Marco disse vendo que eles estavam tímidos um com o outro, então Amy se levantou e abraçou Salo sorrindo tímida o menino também sorriu um pouco, pois ele não era muito acostumado com ela, mais gostava da menina fofa - Que tal tomarem um banho todos juntos...

- Não! - Eles falaram quase juntos nervosos e Marco levantou as sombrancelhas sorrindo, ele os daria mais não hoje, seria muito difícil e primeiro eles tem que se acustumar, ele daria banho em Rony e Tina primeiro, pois eles já se conhece mais tempo, depois daria em Amy e Salo, o que seria mais difícil, pois Amy estava acustumada apenas com Rony e com Tina na qual não foi tão difícil dar banho, meninas não sentem tanta vergonha juntas nem meninos, o mais difícil era dar banho nos casais.

Marco suspirou alegre, ele tinha um plano para eles então sorriu de leve.

- Anjinhos, quero que hoje Rony e Tina passem um dia juntos fazendo algo que queiram sem fazer besteiras se não já sabem - Eles se olharam já entendendo que eles iriam jogar videogame a tarde toda então Rony sorriu e Tina levantou um sobrancelha como sinal que eles concordava, sem dizer nada um para o outro - E Amy vai passar o dia com Salo, ache uma coisa que vocês gostem para fazer juntos, entenderam?

- Sim mestre - eles falaram e Marco sorriu

- Ótimo... então podem começar e espero vocês no almoço e na janta vocês vão me contar como foi o dia - Todos concordaram com a cabeça então ele saiu os deixando sozinhos

- Vamo jogar então?! - Rony disse ligando o videogame e Tina pegou o controle, Salo suspirou, o que vou fazer o dia todo com a bebe?, pensou então Amy o olhou sorrindo sem jeito e ele sorriu, ela deve ser legal, pensou vendo a carinha fofa dela - Vão fazer algo - Rony fez Amy se levantar e ela caminhou até Salo que se levantou colocando a mão no bolso

- É... então... o que vamos fazer?

- Ah não acredito Tina?! - Rony disse brabo porque perdeu já na primeira partida e ela fez a carinha de deboche dela e ele riu, então Amy e Salo suspiraram, pois Salo queria passar o dia com Tina e Amy com Rony então Salo sorriu pra ela.

- Vamos indo ver o que tem pra fazer e vamos deixar os irmãozinhos jogando - Salo disse rindo e Tina chutou a canela dele que sorriu mais então Amy saiu com Salo nervosa.

- Aí - Disse Rony para Tina e ela o olhou

- Qual foi - Disse ela calma

- O que sera que eles vão fazer? - Rony olhou eles indo no corredor e sorriu, mais sentiu um pingo de ciúmes pela irmã e Tina também ficou  os vendo

- Sei lá... que seja... vamo jogar "irmãozinho" - Os dois se olharam e deram gargalhadas, pois estavam achando estranho isso, mais era maneiro

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora