Olá anjinhos! Quem pediu foi Raissa--2 ... espero que gostem e boa leitura... bjs e fui.
Amy quase desmaiou ao lado dos irmãos, quando Marco falou no quarto, que eram para irem ao banheiro porque hoje todos tomariam banho juntos, a menina tremia e seu rosto estava queimando, mais não queria desobedecer então respirava fundo.
- Andem - Disse Marco pois ninguém se mexeu, então eles foram bufando, menos a pequena que tremia muito e estava quase chorando de vergonha, mais foi junto o que fez o homem suspirar aliviado.
No banheiro Marco encheu a banheira e os olhou sério, Rony estava com vergonha também, menos que Amy que estava um pimentão, mais todos estavam no mesmo barco, então eles o olhavam o pai sérios e inquietos.
- Vocês já sabem, não quero teimosias - Todos estremeceram mais ficaram quietos, Marco cruzou os braços depois que a banheira encheu - Tirem e entrem.
Marco olhou para Amy que tremia um pouco paralizada e ela estremeceu mais pelo olhar dele, mais a menina respirou fundo mexendo nas mãos e começou a tirar a roupa chorando em silêncio, o que surpreendeu o homem, por ela ser a primeira a começar a tirar a roupa, então olhou os outros que se demoravam e foi até eles.
- Andem - Disse forte e Rony começou a tirar, pois percebeu que Amy ao seu lado já estava despida e se cobrindo como pode, Salo começou também devagar como sempre.
- Porque temo que tomar banho juntos? - Tina perguntou bufando um pouco e Salo parou de tirar a roupa, o que ele tinha tirando só a camisa, já Rony e Amy estavam pelados.
- É... - Disse ele com vergonha e medo, mais ainda agora pela cara do pai, então Marco pegou os dois pela orelha e eles reclamaram de dor.
- Porque estou mandando... - Os dois ficaram quietos, então soltou Salo e virou Tina e a deu uma palmada forte que a fez gritar pela supresa e dor, então pegou Salo e o virou o dando a palmada forte também o menino quase chorou mais engoliu. - Agora andem! - Marco disse forte e eles estremeceu.
Os dois começaram a tiram a roupa, em quanto isso ele olhou para Rony e Amy os dois estavam muito assustados, a menina tremia muito, então ele suspirou.
- Entrem - Ele disse bem calmo, mais eles quase correram e entraram na banheiro ficando cada um em um canto, a banheira é grande e cabe muito bem os quatro, então Tina e Salo tiram a roupa e Marco se aproximou dos dois sério - Quando eu mandar vocês obedecem, entenderam?
- Sim mestre - Eles falaram nervosos, então ele saiu da frente deles que foram para banheira.
Marco se acalmou respirando fundo e começou os banhar carinhoso, Amy tremia muito de medo e vergonha, mais não chorava pois estava assustada pelo girto dele, então ele a banhou e sorriu de leve.
- Se acalme anjinho - Ela o olhou nervosa e apertando as pernas com os braços, encolhida então ele retirou sem a machucar, os braços da menina que esta em torno das pernas e ela chorou baixo mais não relutou, apenas deixou, os outros irmãos ficaram com pena dela, pois ela estava morrendo de vergonha, então eles não a olhavam muito para a deixar a vontade, em quanto Marco a banhava calmo e carinhoso - Shii passou anjinho, não chore - Marco limpou os olhos dela que respirava fundo para se acalmar, pois ele havia dito que ela devia fazer isso para passar, melhorava a ansiedade, mais a vergonha não.
Marco a banhou e foi banhar Rony, a banheira ficava no centro do banheiro, então ele podia dar a volta com seu banquinho, o menino suspirou um pouco envergonhado, mais esta tranquilo, o banhanho era relaxante, Tina e Salo o olharam e ele entendeu o que eles queriam dizer, era para eles se descontrai assim acalmando Amy, pois ela estava muito ruim, chorando baixo e nervosa, então Salo jogou água na cara de Tina que o olhou e jogou nele de volta, Amy mordeu os lábios para não rir quando percebeu que eles estavam em uma guerinha, assim diminuindo o choro e Marco percebeu.
Então Salo que ria um pouco jogou água na cara de Amy que tomou um susto, pois não esperava, então Rony riu da cara dela que jogou água na cara dele, então ele parou de rir, e todos riram, Marco sorriu de leve e feliz por eles estarem se entendendo tão bem.
Então Marco foi banhar Tina, a menina não mostrava muito, mais ele sabia que ela também tinha vergonha, por isso sempre dizia alguma desculpa e também porque ela se encolhe quando ele toca nela, ainda mais nas partes íntimas, onde as vezes ela bufa irritada para esconder a vergonha, ou as vezes coloca a mão pedindo para ela se lavar sozinha, mais ele a olha muito sério e ela suspira em desistência com medo de apanhar.
Marco depois foi banhar Salo, o menino é mais tímido que Rony, então quase chorava, mais não fazia por vergonha de chorar por isso, mais Marco falava carinhoso com todos no banho para se sentirem bem, mais Salo embora não parece, pois ele se segura, não tão bem quanto Tina, mais ele tenta não demostrar também sua tímidez, mais todos agora já conversavam tranquilos e Salo não demorou para ficar normal.
Quando foram sair do banho já estavam mais tranquilos, Amy ainda estava se encolhendo e se cobrindo o máximo que conseguia, mais não chorava agora e até sorria envergonhada para os irmãos as vezes, então todos se secaram e se vestiram no quarto, Marco sorriu para eles.
- Muito bem anjinhos... agora vamos assistir filmes e comer algo... - A barriga de Amy roncou pela palavra, então ela apertou fazendo careta de leve e todos a olharam e começaram a rir, então ela sorriu também, Marco deu um leve sorriu e beijou cada filho - Então vamos.
Eles assistiam vários filmes nesse dia, depois Marco os levou e ficou primeiro com os meninos até eles dormirem os dando carinho, depois foi no quanto das meninas e as deu carinho até elas dormirem, Amy não demorou para isso e Tina não fugia mais dos carinhos, mais ficava seria e demorava mais para dormir, mais ele ficava até ela adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantastikOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...