Tina e Salo bateram de leve na porta de Marco depois do café da manhã, onde os outros estavam brincando na sala e Mel esta cuidando de Dante que teve uma crise de ansiedade depois do evento ontem.
Os irmão ss olharam inquietos, mais tomaram um susto quando Marco apareceu atrás deles, ele não tava no quarto, então eles suspiraram se acalmando do susto.
- Querem falar comigo? - O homem disse tranquilo, então Salo olhou para Tina a dando uma cutucada para ela falar o que eles tinham conversado, então ela o olhou feio, como se tivesse dito "Idiota medroso" - Algum problema?! - Marco cruzou os braços vendo que eles tavam tramando algo.
- Não... - Tina disse o olhando com uma sobrancelha levantada de leve, mais ela estava com sua cara de sempre - Na verdade é só... é - Marco estranhou mais, pois Tina nunca gaguejava - É que a gente tava vendo as fotos de ontem e tal... daí uns fãs convidaram a gente para ir a uma festa... sem bebida e essas drogas... só uma festa com um som foda de uma banda de rock, sabe - Tina tentava falar o mais calmo que conseguia, pois ela gostava muito da banda e queria muito ir, Salo também.
- Uhm - Marco ficou pensando um pouco, pois eles até podiam ir, mais ele deconfiava dos dois, mais ainda de Tina que era mais rebelde e imprevisível, mais essa era uma chance a dar para os dois jovens que o olhava agora ansiosos pela resposta - Que horas? E onde? - Tina sorriu um pouco, porque ainda ele não disse se pode ou não.
- As 21 na boate aqui pertinho...
- Vai ser tarde... - Marco sabia que boate eles tavam falando, pois só tem uma mais conhecida que fazem shows de banda.
- A gente vem meia noite - Salo falou como se isso fosse cedo.
Marco suspirou e esfregou um pouco os olhos depois os olhou sério.
- Tudo bem... - Tina e Salo falaram um "Isso!" Como comemoração e sorrindo um para o outro - Mais prestem bastante atenção no que vou falar, eu vou dar uma chace para vocês mostrarem que eu posso confiar nas suas palavras, eu deixar e buscar vocês e quero vocês na saída as 23...
Não pode ser até meia noite... - Tina tentou o convencer.
- 23 ou vocês não vão e não me interrompa mais - Ele os olhava muito sério e os dois concordaram com a cabeça quietos - Ótimo... nada de bebidas, nem brigas, curtam o show sem confusão, entenderam?
- Sim mestre - Eles falaram animados agora
- Ótimo - Marco disse calmo - Mais alguma coisa que querem falar?
- Não ta de boa - Disse Tina séria mais tinha alegria em seus olhos.
- Tranquilo - Disse Salo sorrindo um pouco, então Marco os liberou e eles foram fazer outras coisas até a hora do show.
☆
- Não acredito... e vocês nem me convidaram?! - Felix os olhou sorrindo e crizou os braços sério agora - Poxa que mancada.
- Pede pra sua mãe - Disse Salo e Rony suspirou no sofá parando de jogar com Amy que tava aprendendo, ela estava melhorando, então ela também os olhou, Tick ao lado da amiga sorrio, seria legal ir ao um show, pensou.
- É isso que vou fazer - Felix se levantou e foi pedir para ir junto com os primos.
- Vai querer ir também?! - Disse Tina mais animada para os três que os olhavam.
- Eu não sei... - Rony disse, mais queria ir, só que tinha medo de ir com eles e acabar apanhando por alguma treta dos outros.
- Eu vou ficar - Amy disse estremecendo em pessar ficar no meio de muita gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasyOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...