Capítulo 12: Delegacia - Pt2

584 43 63
                                    

Marco chegou na delegacia, preocupado com os jovens, ele primeiro queria saber o que aconteceu, então viu o delegado e os jovens sentados com a banda no sofá, Tina estava suja de sangue e os meninos estavam com um olho roxo, então uma preocupação ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco chegou na delegacia, preocupado com os jovens, ele primeiro queria saber o que aconteceu, então viu o delegado e os jovens sentados com a banda no sofá, Tina estava suja de sangue e os meninos estavam com um olho roxo, então uma preocupação o inundou.

- O que aconteceu? - Perguntou Marco sério para o delegado que o conhecia muito bem, pois Grace já tinha parado ali uma vez.

- Eu prendi um homem porque ele agrediu os jovens e quebrou o celular deles... - Marco sentiu uma raiva o inundar - Ele vai ser investigado e punido por violência doméstica ao seu filho, e agressão de cidadãos... esses jovens foram muito corajosos por defender o menino que não teve coragem de denúnciar o pai - Marco ficou mais calmo olhando os jovens que o olhavam com medo então suspirou - Mestre... parabéns pela educação dos jovens, vindo de Tina e Salo que sofreram muito com... - O delegado se calou

- Com Dom - Marco concluiu calmo - Quero que esse homem seja punido severamente - Marco cruzou os braços e se aproximou do homem que engoliu em seco.

- Sim Mestre - O delegado disse tranquilo - Bom os jovens estam liberados e o Pill sera levado para a reabilitação para ser adotados de novo, pois ele não tem outros familiares, os outros os pais já buscaram.

- Delegado... eu queria pedir algo e quero que arrume os papéis para mim - Marco olhou tranquilo e com pena deles ter que passar por isso - Eu quero adotar Tina e Salo

- Que ótimo senhor, vou arrumar agora mesmo e o senhor sera o pai legítimo desses jovens corajosos.

Marco caminhou até eles, que estremeceram, Tina respirou fundo e criou coragem para defender Salo e Felix, então se levantou quase chorando e com medo.

- Tio foi minha culpa eles não tiveram nada ver com isso... - Tina parou de falar porque Marco a abraçou e os dois jovens sentados se olharam confusos - O senhor ta bem? - Tina disse preocupada se ele iria os punir os não.

Marco se afastou e sorriu o que a fez ficar sem jeito e seu coração acelerou bastante com uma sensação estranha, ele não estava chateado? Pensou confusa, Salo e Felix se levantaram calmos.

- Eu sei o que fizeram e estou orgulhoso, pois não quebraram suas palavras e ainda defenderam alguém que sofria - Tina ficou em choque mais levantou uma sombrancelha mais tranquila olhado para Feliz e Salo que sorriram aliviados - Eu tenho algo a contar

- O que? - Disse Salo ansioso porque ele não falava nunca

- Eu adotei vocês Tina e Salo, agora vocês são meus filhos - Os dois se olharam perplexos e Salo chorou de emoção então Tina sorriu quase chorando mais não estava acreditando, pois eles sempre eram abandonados e nunca ninguém parou com eles, ela tinha até receio.

- Mais a gente não é rebelde de mais pro senhor - Disse Tina mexendo nas unhas e ele olhos olhou sério

- Vocês são perfeitos do jeito que são... mais se aprontarem já sabe o que os espera - Tina estremeceu mais sorriu alegre, ela realmente se sentia bem, sentia que tinha uma família boa de novo, o que ela nunca teve depois que perdeu seus pais, então chorou de emoção e abraçou Marco que ficou surpreso e abraçou forte, puxando o Salo também e os deu um beijo na cabeça deles.

- Aí droga... - Disse Tina escondeu o rosto em Marco que riu, porque sabia que ela falou isso porque estava chorando e não conseguia parar.

- Chorar faz bem filha - Essas palavras fizeram ela chorar mais, então Salo se afastou limpando os olhos e Marco pegou Tina no colo ela reclamou mais ele não deu bola e foi até o carro colocando ela com carinho, então Salo e Felix entraram indo para casa.

Tina chegou em casa e já não chorava mais, então Marco os chamou para irem ao banheiro para ele os dar banho e cuidar de seus machucados, Felix foi com Mel que correu o abraçar preocupada e Marco contudo, até sobre a adoção.

- Mãe me desculpa eu ia beber mais Tina me vez parar - Mel o abraçou calma.

- O importante é que você não fez isso, você foi muito forte filho e esta sendo sincero, você podia ter escondido e disse a verdade - Mel sorriu para ele que chorou por se sentir melhor pelas palavras dela

- Obrigada mãe... - Mel o apertou forte.

- Não chore lindinho, você foi ótimo - Mel olhou grata para Tina que ficou sem jeito pelo olhar de Marco e a tia.

Então Marco levou os novos filhos, para os cuidar, fazendo o curativo na cabeça de Tina que foi forte e nem fez careta, apernas apertou os dentes.

- Passou anjinho - Marco dissr depois que terminou e ela o olhou seria.

- Não precisa me de anjinho tio... é  ... - Ela não conseguiu chamar de pai, mais o homem não se importou pois ela falaria quanfo se sentisse bem com isso, afinal ela nunca teve um pai de verdade.

Então Marco passou a pomada no olho de Salo que encolheu os ombros e Marco sentiu raiva do homem mesmo que não o conheceu.

- Passou anjinho - Salo sorriu sem jeito - Você foi muito bem ententar ligar pra mim, os dois foram ótimos - Então eles se olharam felizes.

Depois ele os levou ao banheiro e eles nem demoraram para tirar a roupa, eles já são acostumados, o que fez Marco sentir alivio, então os deu um belo banho para eles relaxanrem, depois os fez dormir na cama dele para eles descanserem os dando muito carinho.

Olá anjinhos! Esse capítulo foi mais curto porque vou ter que fazer algumas coisas e vou postar depois quando eu puder...

Eu fiz isso do Marco os adortar porque pessoas pediram e foi uma ótima ideia... espero que tenham gostado... bjs e fui👑💛❤💜💙⚘

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora