Capítulo 6: O passado de Tina

669 52 68
                                    

Marco procurou por vários cantos da casa, o que era muito grande, os dois irmãos, então ele viu Salo escorado em uma porta no chão.

- Salo! - Disse Marco preocupado então o menino se levantou rápido - Onde esta Tina? - Ele sentia que devia ter falando com a menina ontem mesmo, ele falhou com a filha falecida, não a escutando, ou indo atrás dela, mesmo Felicia tento o expulsado do banheira, o que ele nunca devia ter feito, a filha estaria vida, talvez demoraria para ela falar com ele, mais ele daria um jeito.

- Esta trancada nesse quarto - Salo disse e também parecia preocupado então Marco assentiu.

- Fique aqui que quero falar com os dois - Salo estremeceu, mais ficou ali na parede esperando, em quanto Marco bateu na porta forte - TINA! - Ele gritou firme, mais ela não abriu a porta, então ele ouviu ela chorando.

- VAI SE FERRAR! - Tina gritou e Marco percebeu que ela não abriria, estava com algum problema e descontrolada, então chutou a porta que quebrou, fazendo Salo abrir a boca, pois aquela porta era grossa de mais, então estremeceu, em pensar que ele podia os castigar.

Marco entrou e Tina estava com uma faca na mão o olhando com raiva, então o homem viu que ela não estava bem.

- Larga isso agora! - Marco disse forte o que a estremeceu mais ela não se mexeu.

- Não! - Gritou ela com coragem, mais parecia estar com muito medo nos olhos, então Marco não teve outra opção, pois ela provavelmente estava pensando em se matar e ele não permitiria isso então correu rápido usando um pouco do seu poder, mais ela estava tão transtornada, que nem pensaria que ele tinha poderes.

Marco a pegou pelo pulso apertando um nervo da mão o que a fez soltar a faca, ela o olhou com mais raiva então começou a tentar se soltar, mais ele segurou ela pelos braços.

- O que você vai fazer?! Me punir!! Eu não me importo!

- Porque não? - Marco disse calmo a olhando sério mais ela agora chorava.

- Não interessa! - Ela falou entre as lágrimas.

- Eu me importo com você... então me interessa - Marco a olha com tranquilidade, ele começava a perceber que ela apenas estava estourando, talvez por anos guardando sentimentos e algo a mais.

- Eu não quero falar com você! - Sua voz e choro era muito triste e isso fez Marco a abraçar, vendo que ela está com agitada - Me solta - Tina tentou fugir do abraço mais não conseguiu.

- Eu não vou a soltar até você falar comigo - Marco disse a abraçando pois percebeu que a menina sempre fugia de carinho, então ela tentou e tentou mais foi perdendo as forças sem conssguir sair do abraço forte dele, no qual ele não estava fazendo nem força.

Tina desistiu, ela sempre fazia isso, então ficou chorando e Marco a deu carinho em suas costas o que a fez chorar mais.

- Eu não quero... carinho... me solta - Disse parada e chorando agora sem raiva, apenas alguma dor que Marco não entendia.

- É por causa de Dom? - Marco disse tranquilo - Ele magoou você e Salo... Tina eu sei que você protegeu Salo, você é muito corajosa...

- Eu não sou... sou uma covarde e quero acabar com isso... - Marco estava começando a entender, ela não odiava os outros ou achava um tédio tudo, ela não consegue se perdoar esta se sentindo mau consigo mesma, talvez do passado e mais o Dom, a tenha causado isso.

- Você deve se perdoar... - Quando ele disse isso Tina enlouqueceu.

- Não! Eu nunca vou me perdoar! - Ela falava desesperada com alguma coisa em seu pensamento.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora