Capítulo 15: Gelo

717 46 76
                                    

Alguns dias depois

Tudo estava traquilo e calmo, Marco havia resolvido muitos assuntos da empresa e de relações  públicas, como da central de adoção, ele conseguiu uma boa família para Pill, a pedido de Tina, ele também mandou o antigo pai do menino para a prisão Hells, para ser reeducado, mais era um lugar tenebroso, lá não tinha descanso nem moleza, só se saia quando a pessoa estivesse realmente mudada, se não mudar era expulsa da cidade Flora, assim não sendo imortal e sem mais nada do que tinha antes.

Mel também lidou com a empresa e demitiu alguns assessores assim modificando por outros mais confiáveis, pois alguns estavam com complô para liderar a sempre  da família dourada, mais Mel descobriu, como a ótima investigadora que é, ela tem seus amigos e fontes e ninguém a engana tão fácil.

Os jovens estavam traquilos, ninguém precisou ser punido, pois passaram lindos dias calmos e se divertindo, foram em mais alguns eventos, o que para Amy foi bem difícil, mais ela estava se acostumando aos poucos e com algumas ameaças do pai ela se comportou e não fugiu, então Marco decidiu que estava na hora de os levar para passear em algum lugar diferente, pois eles estavam se comportando muito bem.

Mel ficou muito apegada em Tick então conversou com a menina se ela queria ser sua filha e ela amou, pois agora ela teria uma família e sua melhor amiga seria prima, mais ela sabia que não poderia nunca mais ficar com Rony, pois sabia que a regra mais importante para eles era que a família é sagrada, então todos devem respeitar, mais ela não se importou, pois ela teve apenas uma quedinha por ele e ele também pelo jeito, mais isso era passageiro e ela tinha em mente em esperar o amor da vida dela, que a fada nunca encontrou ainda, mais um dia encontraria eta lá ela ficava de olho nos gatinhos em eventos.

Amy esta lendo um livro que Rony a emprestou, era sobre um lindo romance e ela conseguiu ler muito melhor que antes, escrevendo também, para treinar ela anotava várias coisas no diário que Marco a deu, com uma linda rosa na capa, então ela anotava tudo, o que comeu, quantas vezes sentiu vontade de comer chocolates, o que ela percebeu que foram várias, Amy escrevia o nome de Sam de várias formas para treinar a gráfia ou porque gostava de escrever o nome dele que não saia de sua cabeça, então ela terminou o livro e ficou escrevendo o nome dele de novo.

Tina viu ela escrevendo e silenciosamente olhou pelos ombros da menina que esta deitada de bruço na cama, balançando as pernas no ar e rindo consigo mesma.

- Quem é Sam? - Amy quase teve parada cardíaca de susto e vergonha, então se ajeito puxando o diário para seu peito

- Ninguém - Disse com vergonha e Tina levantou um sobrancelha  cruzando os braços

- Marco sabe disso?

- Claro que sabe... - Amy apertou os olhos porque caiu nisso, agora ela se entregou e Tina sentou na cama

- Aaaah então não é "ninguém" - Amy baixou a cabeça mexendo com uma mão na barra da camisa que usava - Não precisa ter vergonha de mim "irmãzinha"... olha eu não vou falar nada pra ninguém, você sabe disso

- É só um menino que conheci no c... centro de reabilitação - Amy disse baixinho e sem jeito mais sorriu um pouco e Tina deu seu leve sorriso

- Uhm você curte ele?

- Eu... eu o amo - Tina ficou seria porque senriu sinceridade na menina, como ela expressa seus sentimentos tão bem, pensou, ela não sabia o que a pirralha passou e ficava imaginando muitas coisas, mais não fazia ideia, mais ela sorriu por a pequena estar tímida agora pelo silêncio

- Que seja... vamo comer - Amy a olhou sorrindo e roncando a barriga

- Vamo - Ela guardou o diário e as duas foram almoçar pois Marco havia dito que eles iriam sair hoje

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora