Capítulo 17: A hora do castigo

1K 52 62
                                    

Marco ficou pensativo na cama de manhã, ele devia dar o castigo de Amy de uma vez, a menina se escondia o tempo todo com medo, quando ele andava no corredor, ela o via e corria para o quarto, quando ele estava na cozinha e ela ia entrar corria par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco ficou pensativo na cama de manhã, ele devia dar o castigo de Amy de uma vez, a menina se escondia o tempo todo com medo, quando ele andava no corredor, ela o via e corria para o quarto, quando ele estava na cozinha e ela ia entrar corria para longe, quando ela voltou da praça com Tina a menina se mandou para o quarto, mais ele as viu pela janela e as duas se divertiram muito, o que o deixou feliz, depois no jantar de ontem, nem o olhava e comia quieta em quanto os outros riam e brincavam, menos Tina que olhava pensativa Marco o tempo todo, ele percebeu, mais não entendeu o que se passava com ela, apenas sorria de leve e ela deviava o olhar para Amy que estava de cabeça baixa quieta, então ele pensou que a menina devia saber do castigo da irmã e por isso estava assim, o que o deixou satisfeito que elas estavam se dando bem melhor.

O homem se levantou suspirando, o que esta acontecendo comigo? Pensou Marco, ele sintia muita pena da menina, mais nunca deixaria de a diciplinar, pois a mimar demais ou a tratar diferente dos outros não é justo, mais ela tinha mais atenção dele por ser praticamente a bebe, já que ela tem um mês e semanas com eles, ainda mais com os problemas do poder da Flora, o que fez lembrar que Claus o ligou e ele se hospedou no hotel, para vir a examinar quando Marco o chamar, o homem aproveitaria e faria um exame em todos, mais Claus depois estaria ocupado tentando investigar como o sistema do corpo da pequena funciona, assim ajudando Marco a saber lidar com ela.

Marco tomou um banho demorado, ainda era cedo da manhã, então pode aproveitar bem, depois colocou sua calça social com o cinto que usaria para a castigar depois a daria cinco varadas, ele queria a punir mais para deixar claro que ela nunca mais pode fugir dele, depois pois a camisa social e dobrou as mangas, então tomou um gole do wiskey afastando toda a pena, depois que ele estava focado saiu do quarto e abriu o das meninas.

Elas estavam dormindo, daqui a pouco seria hora do café da manhã, o que seria melhor, pois depois a acalmaria e levaria ela para comer, então caminhou até a cama, Amy estava dormindo tranquila no meio de Tick e Tina que também estam tranquilas, então se aproximou dela sobre Tina que se virou se combrindo mais ainda dormindo, então sacodiu a pequena que preguiçosamente abriu os olhos devagar, mais acordou rápido ao ver o pai e se sentou o olhando confusa e esfregando os olhos.

- Vem - Ele disse firme e calmo para não acordar as meninas, Amy estremeceu, pois ela se tocou o que era então ficou paralizada, ele estendeu os braços e a pegou por de baixo dos braços, pois não iria gritar "agora!" Para não acordar ninguém, então a puxou para seu colo, ele podia a sentir tremendo um pouco, mais ela não relutou quando estavam indo para um escritório mais afastado, mais a menina começou a ficar mais nervosa e chorar baixinho com medo, com a cabeça escorada no ombro dele que sentiu um aperto no coração, mais afastou rapidamente isso, respirando fundo e pesado o que a fez tremer mais e diminuir o choro.

Marco entrou em um escritório e fechou a porta, o que deixou Amy mais assutada, então quando ele a largou de pé ela começou a implorar nervosa, apertando forte o moletom que usava com a calça de abrigo, o que ela usava para dormir aa vezes ou o vestido leve.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora