Capítulo Pedido: Exames dos Jovens Pt2

802 50 112
                                    

Exames de Tick, Tina e Felix

Tick olhou para Mel nervosa, ela ainda não apanhou da mulher, mais sabe que ela é forte, pois é princesa, ela estava amando ser filha dela e nunca imaginou que isso fosse possível, agora Mel explicava que Tick era uma fada e saiu se tornando uma jovem sem suas hanilidades, Claus ficou escutando atento e admirando, ele percebeu o quanto a família o considerava amigo, pois contaram segredos, não completo e ele era respeitoso para não pedir que contacem de mais, então assentiu e foi até a menina fantástica.

- Tudo bem mocinha? - Ele sorria gentio e calmo, muito profissional também, então Tick suspirou e sorriu.

- Tudo - Então Claus começou a examina, percebendo de cara que ela era uma garota normal, mais tinha algo diferente em suas costas, quando levantou a camisa dela para ouvir seu coração e respiração, tinha uma energia ali, talvez por ela antes poder voar, mais ela contou que apenas teve assas quando era pequena, depois elas sumiram, como acontecia com os fadas, mais com o passar do tempo, poderia ganhar assas novamente, mais ela não poderia mais ter agora, por estar longe da floresta.

Claus e Mel viram que ela ficou triste, então o médico segurou as mãos dela sorrindo.

- Talvez não seja impossível ter de novo... - Tick arregalou os olhos animada e prestando atenção - Porque você tem uma grande energia nas costas e seus ossos estão difetentes, talvez seja suas assas crescendo - Tick quase chorou e Mel a abraçou sorridentes.

- Não vai ser lindo amorzinho - Mel limpou os olhos dela que estava alegre e pensou que isso talvez fosse possível por estar perto de Amy, que é a Flora.

- Eu acho que Amy esta fazendo isso, sem querer é claro... mais por seu poder - Eles se olharam e pensaram, Claus examinaria muito bem Amy, ele estava focado a descobrir mais sobre o corpo da menina para Marco que o deu essa missão e essa informação foi bem útil, pois ele lida com muotos imortais e isso o deixa curioso, mais agora tudo fazia sentindo, bom, mais ou menos.

- Ótimo mocinha, bem lembrado - Claus disse sorrindo - Agora vamos continuar os exames, preciso que tire a calça e que deite na cama para eu examinar sua parte íntima - A menina parou de sorrir, agora ela não tinha vergonha, mais ficou sem jeito, Mel a olhou a passando confiança e ela se levantou e tirou, então deitou com a barriga para cima.

Claus fez sua coleta e a menina nem se mexeu, então foi fácil, mais agora seria o mais complicado.

- Vire para eu dar a última injeção - Tick ficou nervosa, só de ver a injeção então se sentou na cama.

- Eu to bem - ela disse sorrindo e ia se levantar mais Mel a segurou pelo braço a olhando como a fada nunca viu antes, então sentiu arrepios.

- Obedeça - Disse firme e calma e Tick queria relutar mais ela estava fechada de mais então deitou devagar de novo pois queria continuar sem apanhar

- Mãe eu não gosto de injeções - Tick disse deitada mais não se virou.

- Depois disso vai acabar lindinha, agora não vou falar ds novo, vire - Tick estremeceu pala voz firme e tranquila da mulher, então virou devagar e apertando os travesseiros

Claus fez o processo e Avisou

- Vai doer no começo, mais vai passar, não se mexa pois ser pior - Tick suspirou e sentiu a dor irritante, então mordeu os lábios com vontade de chorar, mais não fez isso, pois Mel a dava carinho nas pernas e isso a acalmou então ele parou e fez o curativo.

Tick que levantou e entendeu porque os outros mancavam, então colocou a calça e Mel a abraçou sorrindo.

- Muito bem lindinha - Tick sorriu e as duas foram a sala e Amy estava quase desmaiando de ansiedade e nervosismo, pois nunca chegava sua vez e cada um que saia, estavam com dor pelas caras, Tick sentou com Mel que a dava carinho e Felix suspirou, ele percebeu que não seria sua vez, já que primeiro iria Marco e depois Mel, então como ele imaginou Marco se levantou e estendeu a mão para Tina que o olhou com cara fechada mais pegou a mão dele e foi, então Felix deduzido que seria o próximo e depois Amy, os dois últimos e os mais novos.

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora