Era de manhã do outro dia, Amy dormiu praticamente o a tardezinha e noite depois do castigo, apenas se acordou para jantar, Marco deixaria para dar a injeção que chegou pelo correo hoje, ele não queria a acordar.
Rony estava tocando no piano em uma sala afastada, mais Amy o ouviu se lembrando de Sam, então caminhou até lá, talvez com a esperança de que fosse o menino peixe, mais era mesmo seu irmão que a olhou sorrindo e fez um sinal para ela ir ali, então ela sentou do lado dele.
- Que foi maninha?! - Rony disse a olhando e a menina esta tristinha, o que o deixa muito preocupado.
- Nada - Ela sorriu de leve e meiga, então ele beijou a testa dela
- Vou fingir que acredito... o que quer cantar? - Amy disse o nome da música que cantou com Sam, então Rony que conhecia tocou o piano e Amy cantou um pouco lento e triste, mais depois aumentando o ritmo da música ela fez lindas notas com muita emoção na voz e Rony se arrepiou, pois podia sentir algo ali.
Marco estava escorado na porta com as mãos no bolso e um leve sorriso, observando os dois filhos um pouco de longe, então eles pararam de tocar e eles se olharam quietos por um tempo, mais depois se abraçaram, o homem suspirou, pois eles eram tão fofos juntos.
- Eu queria amar alguém como você ama Sam... - Rony disse ao se afastar do abraço da irmã e ela sorriu carinhoso.
- Você vai encontrar alguém... as vezes é bom esperar eu acho, assim vocês vão se encontrar e poder ficar juntos sem que nada os impeça - Rony suspirou, ela estava falando sobre ter que ficar longe de Sam e sofrer pela saudade, então sorriu pois aquela conversa o estava deixando pra baixo e a irmã também.
- Quer tomar café da manhã?! - Rony disse se levantando e se esticou Amy na hora disse sim e se levantou, então eles olharam para porta e Marco estava ali e andou lento até eles com olhar carinhoso.
- Como estão? - Marco perguntou, pois eles tinham uma carinha de desânimo, mais ele não pode ouvir o que diziam por conversarem baixo.
- Eu to legal - Rony disse esfregando um braço com cara de sono ainda e Amy sorriu calma.
- Bem - Marco olhou a menina e ele sabia que ela mentia, pois a música que cantou, era a de despedida do seu primeiro e talvez único amor, então sorriu de leve para eles.
- Então vamos tomar café - Eles foram até a mesa e Mel e seus filhos estavam ajudando a arrumar o café da manhã, com Tina e Salo.
- Chegaram bem na hora - Mel disse sorrindo e Tick sorriu para Amy foi para abraçar a prima, fazia um tempo que elas mau se falavam, pois Mel andou os levando para vários lugares onde ele tinha que resolver uns assuntos, Marco levaria os filhos na empresa hoje.
Amy sentiu algo estranho, suas mãos queimaram ao chegar perto de Tick que sorria, então a pequena a abraçou e Tick ficou paralizada, pois ela sentiu algo maravilhoso, mais doloroso em suas costas, então como em fração de segundos tudo aconteceu rápido e todos ficaram em choque.
Marco sentiu a mão queimar e olhou rapidamente para Amy que abraçou Tick, um vento forte passou rápido e como mágica, pequenas assas, como de borboletas, surgiram atrás da fada que estava parada pelo susto e a sensação, então Amy ia cair desmaiada, mais Marco correu usando um pouco de sua velocidade e todos ficaram de boca aberta olhando tudo que aconteceu, sem entender nada.
- Tick... - Dante disse tocando a assa dela e era lindo, Mel se aproximou pois Tick não parecia bem também, então a pegou no colo sorrindo e admirando as assas da menina que sorria com carinha de dor e felicidade, pois ela percebeu o que era, então chorou de emoção, pois ela pensou que nunca mais voaria e Mel a apertou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Família Dourada - livro 3
FantasyOlá anjinhos!!! Leia os dois livros de o "Mestre" assim não ficara por fora da história, que tera uma série de livros. "A família do Mestre, terá que enfrentar uma longa tarefa em uma viagem de negócios do pai, manter a imagem da família é important...