Capítulo 11: Delegacia - Pr1

663 45 79
                                    

Depois de  passarem a tarde fazendo furia, os jovens foram para seus quartos, como Tina Salo e Felix estavam se arrumando, Rony os deixou no quarto dos meninos e saiu para ir ver se Amy e Tick queria fazer algo, Dante foi com o primo, depois que f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de  passarem a tarde fazendo furia, os jovens foram para seus quartos, como Tina Salo e Felix estavam se arrumando, Rony os deixou no quarto dos meninos e saiu para ir ver se Amy e Tick queria fazer algo, Dante foi com o primo, depois que foi cuidado e teve a atenção de Mel, que agora esta resolvendo alguns assustos da cidada, em quanto Marco ficou para levar os jovens no show, depois ele iria terminar de assinar alguns papéis da empresa, ele precisa ir lá algum dia e levaria Amy para conhecer, Rony já conhecia mais se quisesse poderia ir junto.

- Aí, que tu acha dessa roupa? - Salo disse para Tina que já estava pronta, com sua calça preta e uma blusinha de física que ia até a barriga, mais uma jaqueta grande porque estava frio na rua, mais na boate não estaria.

- Ta maneiro - Ela disse vendo como ele tava estiloso também, pois usava sua calça rasgada, como correntes e uma camisa longa cinza com a banda nas costas, depois ele colocou uma jaqueta e sorriu.

- Anda Felix... seu cabelo ta da hora - Tina falou seria e Salo riu pois o menino sempre colocava a mesma jaqueta e perdia mais tempo com o cabelo.

- Esperem idiotas - Felix gritou do closser, depois saiu com seu cabelo perfeitamente arrumado, com a sua jaqueta e uma camisa branca, com a calça de couro e coturnos - Bora - Então eles foram até Marco que estava os esperando na sala.

Todos desceram até a recepção para depois sair direto na garragem particular da família, então Felix olhou os carros, tinha muitos e todos era "irados"

- Ah não... - Felix andou até a ferrari vermelha e moderna - Vamos nesse... - Ele olhou Marco que sorria um pouco pela carinha do menino - Por favor - Ele fez uma carinha maia fofa possível e Tina riu, ela também queria andar naquela belezura, embora já tenha andado com Dom em alguns carros luxuosos, no começo Dom não era tão escroto com eles.

- Vamos então - Marco pegou a chave em uma caixa das chaves dos carros, afinal ninguém roubava, pois todos podiam ter o que quisessem, dinheiro não era o problema, mais sim cuidar dos sentimentos e suas responsabilidades e cada um tinha suas coisas privadas, onde ninguém podia interferir, mais haviam um local público, como o centro de adoção, onde Marco mandava fundos para os jovens que vinham do castelo para lá, os adultos que se casaram e estivessem com tudo certo para ser uma pessoal responsável por um filho, podiam adotar.

- Irado! - Felix disse empolgado e todos entraram na ferrari, assim parindo para a boate.

Rony olhou da imensa varanda o carro do pai, a linda ferrari e sorriu.

- O que a gente faz? - Amy perguntou apoiada também ao lado de irmão e a amiga e o primo que sorriu.

- A gente podia dar uma olhada nessa casa... ela é imensa - Tick disse olhando pelo lado de fora ondo estavam, a casa do apartamento imenso.

- Tem um lugar legal - Rony disse e eles seguiram ele que andou por vários corredores e Amy corria, aquilo era muito lindo e legal, eles passaram por outras salas, cozinhas e muitos quartos, tinha muitas escadas e lugares muito bonitos, então Rony finalmente chegou ao uma porta e as olhou sério - Não contem a ninguém...

Mestre: A Família Dourada - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora