Ret🐉
2 meses depoisRet: vai porra, acelera.- falei entrando no carro e metendo tiro pela janela.
A gente saiu em nossos, doa de roubar o carro forte, mas os pau no cu começou uma troca de tiro. A gente só quer pegar a grana, não quer matar ninguém não pô.
Mas já que eles tão afim de morrer.
D4: caralho Ret eles fecharam a avenida.
Ret: puta que pariu. Sai da pista, entra em qualquer lugar, vamo dar fuga porra.- falei atirando e ele entrou com o carro na mata.
Ele foi dirigindo na velocidade da luz e os filho da puta veio atrás.
Ret: que caralho, tu sabe o caminho pra sair daqui D4?
D4: tem um atalho que vai dar pior trás da Colômbia pô, mas se eles continuarem segundo não vai rolar.
Ret: puta que pariu. Bora pega tudo que a gente conseguiu, a gente pula do carro e joga num barranco pra despistar eles.
Dedé: Iih Ret eles são rápido, se a gente tiver a pé eles vão pegar a gente.
Ret: confia porra, é nossa única saída. Vai mais rápido D4, pra eles não verem.
D4: pode pá.
Ele acelerou o quanto pode enquanto os caras pegavam tudo e eu abri as portas. A gebte pulou do carro e o D4 conseguiu jogar ele num barranco e pulou.
A gente correu tentando se esconder dentro da mata e sair andando na calada até o atalho que leva pro morro, que não tava tão longe.
D4 saiu na frente mostrando o caminho e eu só de olho pra ver se nenhum filho da puta tava vindo, mas graças a Deus nenhum veio atrás.
Acho que eles pensaram que a gebte caiu junto com o carro, foi uma ótima ideia pra despistar.
Nós tava tudo arranhado, mas antes arranhado do que morto ou preso.
Chegamos por trás no morro e já fomo logo pra boca, guardar o dinheiro e as parada toda. Depois cada um foi pra casa, foram só 5 pra essa missão.
Qua do cheguei em casa a Anna já veio toda puta pro meu lado.
Anna: puta que pariu Filipe, tu quer morrer mesmo né filho da puta?- revirei os olhos.
Ret: tô vivo num tô.
Anna: graças a Deus né, mas eu vi na televisão que a polícia perseguiu e trocou tiro com uns bandidos, que eles caíram num barranco. Você quer que eu não fique preocupada?
Ret: foi só uma estratégia, pra distrair eles e pegar o atalho sem eles verem. O atalho que dá no morro.
Anna: então eram vocês mesmo na televisão.- suspirei.
Ret: relaxa porra eu tô aqui vivo, não é primeira vez que isso acontece, sei lidar com isso.
Anna: desculpa se eu fiquei preocupada e com medo de te perder.- neguei rindo e fui abraçar ela que me empurrou - sai, cê tá todo sujo, e eu tô puta ainda.- neguei rindo e fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 "com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis" |+16|