Ret🐉
- chefe?- um dos vapores chegou no camarote me chamando.
Ret: colfoi?
- a Tamires ligou, mandou cê correr lá, sequestraram tua mulher.- arregalei os olhos e senti meu coração acelerar.
Ret: puta que pariu - passei a mão na cabeça nervoso - manda encerrar essa porra desse baile agora e reúne geral.
Sai de lá voando e quando cheguei em casa vi os vapores caídos no chão, caralho. Entrei em casa e vi muito sangue no chão, já me desesperei mais ainda.
Ret: porra, Tamires?- gritei e ela gritou lá de cima.
Subi correndo e vi ela caída no chão do quarto chorando com a perna sangrando pra caralho.
Tamires: eu não consegui impedir.- ela falou chorando.
Ret: o que? Cadê a Anna?
Tamires: eu não consegui impedir se levarem ela, desculpa, eu sou uma inútil!- ela continuava chorando.
Ret: calma, vou mandar o Dedé te levar pro postinho pra cuidar disso, eu vou achar a Anna, não foi culpa tua.- vi o Dedé no começo do corredor e chamei.
Ele pegou ela no braço e saiu descendo com a mesma.
Tamires: cuida da Kiara, por favor. Ela tá no quarto. - assenti suspirando e quando entrei no quarto vi ela no berço dormindo.
Só isso pra me dar um pouco de alívio numa hora dessas.
Foi o filho da puta do Diogo, eu sabia que isso ia acontecer uma hora, mas ele aproveitou do baile pra vim.
Eu vou matar aquele desgraçado.
Carlos: Ret?- ele apareceu - o que aconteceu?
Ret: o desgraçado levou a Anna.- falei puto dando um murro na porta.
Carlos: ei pô, a gente vai achar ela. Vamo trazer ela e o Ryan de volta.- bufei sentindo umas lágrimas caindo.
Se aquele desgraçado fizer alguma coisa com meu filho ou a Anna eu mato ele sem dó nem piedade, ele me paga.
Anna ✨
Acordei deitada num chão frio com minhas mãos amarradas, olhei em volta e tava tudo muito escuro. Fui recobrando o sentindo aos poucos e lembrei que fui sequestrada.
Comecei a chorar em desespero, eu não quero que aconteça nada com meu filho, eu tô com tanto medo...
Diogo: olha só quem acordou.- ele falou pela brecha da parte de cima da porta e eu bufei olhando pra ele.
Anna: o que você quer comigo?
Diogo: o comando do morro, e com você eu vou conseguir facinho a Colômbia.- ele sorriu cínico e eu bufei.
Anna: por que você não resolve isso com o Ret como homem?- ele abriu a porta de uma vez me assustando e se aproximou.
Diogo: eu resolvo como eu quiser sua puta!- ele gritou na minha cara.
Naquele momento eu queria avançar em cima dele, mas se eu fizer isso corro o risco de morrer com meu filho.
Apenas bufei e ele ficou rindo.
Diogo: não vai demorar muito pro Ret vim te resgatar e aí eu vou negociar com ele. Ele ama tanto aquele morro, é como se fosse o filho dele, vamos ver quem ele vai escolher...- ele sorriu debochado e saiu batendo a porta me deixando sozinha.
Respirei fundo sentindo as lágrimas caírem e vi um dos vapores dele ficar de vigia na porta.
- ae mina relaxa, se você cooperar o Diogo não faz nada contigo. Ele só quer resolver essa parada com o Ret. Confia no teu marido?- suspirei.
Anna: confio.
- então tá tudo mec, relaxa ae. Ninguém vai te machucar não. Só se vocês não cooperarem.
Fiquei calada e me encolhi no chão, com medo.
Publicando mesmo sem vocês baterem a meta 👍🏼
Mó paz ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 "com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis" |+16|