Anna ✨
Entrei em casa exausta, Tô dando duro lá no bordel, mas é pra compensar esses dias que precisei me ausentar pra cuidar do Ryan.
Falar nisso, tô feliz pra caralho com ele aqui, a maternidade tá sendo incrível pra mim, como eu imaginei.
Entrei no quarto e vi o Ret balançando o Ryan.
Anna: a patroa chegou.- falei indo até eles e dei um beijo no Ret e peguei o Ryan - como tá o lindinho da mamãe?
Ret: fala aí pra ela pô, que o pai cuidou bem de tu.- neguei rindo.
Anna: acho que ele tá com fome ein. - dei de mamar a ele e o Ret desceu.
Quando ele acabou fiquei balançando até ele arrotar e fui dar um banho nele.
Anna: pronto, agora o neném tá cheirosinho e alimentado.- falei dando um beijo gostoso nele quando terminei de vestir ele.
Ret: ae, pedi pro vapor trazer comida pra gente, sei que tu já tá cansadona do trampo e ainda cuidou dele aí.
Anna: você é perfeito.- dei um beijo nele e o Ryan deu um grito.
Ret: Iih alá tá com ciúme de mim pô.- olhei pra ele com deboche.
Anna: de você não, da mãe dele.- ele riu com deboche.
Ret: esse povo iludido é foda né não Ryan.- gargalhei.
Anna: sai daqui, vai esperar a comida.- ele riu e me deu um selinho saindo e o Ryan fez show de novo - tá com ciúmes é fofo?
Consegui fazer ele dormir e fui tomar um banho, quando terminei desci e a comida tinha acabado de chegar.
Anna: hm, bem na hora.- ele riu.
Sentei na mesa e comemos, depois ficamos assistindo um filme legal e pá e senti a mão do Ret subindo pela minha perna até chegar na minha intimidade.
Ele colocou dois dedos lá dentro movimentando me fazendo gemer, ele me olhou sorrindo safado.
Anna: vamo subir logo e continuar lá.- ele me puxou me beijando e depois subimos pro quarto.
Me deitei na cama e quando ele virou depois de fechar a porta eu chamei ele com o dedo sorrindo safada e ele veio. Ele começou a me beijar e foi descendo os beijos pelo meu pescoço puxando minha roupa enquanto eu também puxava a dele.
Faz mó cota que nós não tem esse momento pô.
Carlito 🤯
Cheguei na casa da loirinha e ela tava na cozinha fazendo o jantar.
Babi: oi amor, achei que não vinha.- ela virou me olhando e eu neguei rindo.
Carlito: tu me chamou, falei que eu vinha né.
Babi: é que ultimamente cê não tem tempo mais pra mim, só pra favela e aquele bebê.- neguei.
Carlito: acho que não é só eu que tenho que ir atrás né, tu sabe muito bem onde me encontrar também.- ela negou e veio até mim.
Babi: tava com saudade sabe... Mas quando vou na sua casa você só fica com aquela cria.- suspirei.
Carlito: aquela cria é meu filho, tá ligada?- ela fez careta.
Babi: tô.- ela voltou pro fogão e ficamos calados.
Depois que a gente comeu no maior silêncio eu fui pra sala e fiquei assistindo uma novela que já tava passando lá.
Fiquei puto pô, toda vez ela quer implicar com esse bagulho do Gustavo, já disse que o menor é meu filho pô, crio ele como tal.
Babi: colé, vai ficar com raiva de mim por causa daquilo? Achei que você tratava ele como filho do Turco, que é o que ele é.- bufei.
Carlito: não começa com essas coisa não Bárbara, eu sei muito bem que o menor é filho do Turco, mas ele me pediu pra criar ele e agora ele é meu filho também caralho.- ela bufou.
Babi: tá, vamo esquecer isso amor.- ela sentou no meu colo me beijando.
Carlito: tu cortou o clima com essas parada, vou vazar .- empurrei ela que me segurou subindo no meu colo de novo.
Babi: desculpa, tu sabe que eu te amo né.- ela falou me beijando de novo e foi descendo a mão até minha bermuda e meteu a mão no meu pau começando a punhetar ele.
Carlito: filha da puta .- sussurrei e comecei a puxar a roupa dela.
Ela saiu me puxando pro quarto dela.
* * *Carlito: quer morar comigo?- ela me olhou surpresa deitada do meu lado na cama.
Babi: quê? É sério?- assenti.
Carlito: é pô, acho que já tá na hora, nós se gosta e pá.- ela sorriu me beijando.
Babi: claro que eu quero, ser sua fiel. Sempre quis, só tava espera do tu pedir.- neguei rindo e beijei ela.
Já faz mó cota que nós tem esse lace, coisa de anos tá ligado, a gente se gosta e acho que já tá mais do que na hora de assumir essa parada.
A gente já teve muitas brigas, idas e vindas, mas no fim a gente sempre acaba voltando um pro outro.
É coisa de destino mermo pô.
A gente sempre acha nosso caminho de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 "com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis" |+16|