45

27.3K 1.7K 527
                                    

Acordei sem saber onde eu tava, vi que tava deitada numa cama e olhei pro lado vendo o Ret sentado numa cadeira com a cabeça baixa e a mão na mesma.

Anna: Ret?- ele me olhou e veio até mim na cama e eu me sentei na mesma meio fraca ainda.

Ret: porra que susto Estrellinha.

Anna: o que aconteceu? Eu desmaiei?- ele assentiu e eu passei a mão na cabeça.

Acho que já tá na hora de eu contar tudo.

Ret: o que tu tem Estrellinha? Tá toda estranha esses últimos dias, vive doente. Tu tem que ir pro médico, tô preocupado pô.- suspirei.

Anna: eu não queria que fosse nessas circunstâncias e muito menos nesse momento que você tá passando de preocupação, mas eu tô... Eu tô grávida.- ele me olhou surpreso.

Ret: grávida?- assenti.

Anna: eu não queria que fosse agora nesse momento, mas aconteceu e eu já amo tanto esse neném, e quero proteger ele de todos os riscos que ele corre, não me pede pra fazer nada de errado por favor, eu sumo da sua vida ou te mato.

Ret: tá maluca caralho? Eu amo essa cria tanto quanto tu, e tô feliz pra caralho mesmo sendo nesse momento de ameaça.- ele abriu um sorriso e eu retribui.

Anna: eu achei que você não ia reagir bem, eu queria fazer uma surpresa quando descobri, mas aí teve a invasão e eu fiquei com medo e desisti.- ele negou rindo.

Ret: eu te amo pô, tu é a mulher da minha vida.- sorri toda boba e ele me deu um beijo.

Anna: eu também te amo, muito.- ele me deu outro beijo em meio a sorrisos.

Ret: mas tu não contou a mais ninguém dessa cria né? Ninguém é de confiança e não quero perder esse filho ou você.

Anna: relaxa, eu só contei a Karina s sei que ela é de confiança. Vou fazer o possível pra ninguém saber, só os de confiança.

Ret: pode pá.- ele sorriu e beijou minha cabeça.

A Karina entrou no quarto com o Carlos pra saber se eu já tinha acordado ou se eu tava bem.

Karina: tá melhor?- assenti.

Anna: nós estamos bem.- falei passando a mão na barriga sorrindo e ela me olhou surpresa - relaxa eu já contei, tava na hora, mesmo não sendo do jeito que eu queria que ele descobrisse.- rimos.

Carlos: caralho Anna, tu tá grávida?- assenti - por isso que tu engordou, sabia, minha intuição não falha.

Ret: Iih alá. Virou vidente foi?- a gente riu.

Carlos: sempre fui princesa.- gargalhei.

Ret: respeito acabou mermo foi?- ele riu.

Carlos: pô, pelo menos agora a cria da gente vai ter um amigo ou amiga né.

Karina: já que tua intuição não falha, fala aí se vai ser menino ou menina.- ele fez cara de deboche.

Carlos: Karina, não duvide da minha intuição.- eu ri.

Anna: diz aí princesa.- ele fez cara de deboche.

Carlos: eu acho que é Enzo.- neguei rindo.

Ret: mó palhaço. - ele falou rindo.

* * * 

Quando chegamos em casa eu fui tomar um banho e depois me deitei, fiquei exausta depois de organizar a festa, participar e aí né desmaiar e sentir enjoo a cada 1 hora.

Ret: tá melhor?- ele deitou do meu lado fazendo carinho no meu cabelo.

Anna: tô. - ele continuo fazendo carinho e eu tava quase dormindo.

Até que eu repente acabei dormindo.

Carlos 🧢

Karina: tô cansadona.- ela falou indo deitar na cama.

Carlos: é... dar uma festa num é fácil.- ela sorriu fraco.

Deitei do lado dela na cama e ela me abraçou.

Karina: tu gostou que é uma menina?

Carlos: claro pô, não importa o sexo, o que importa é vim com saúde.- ela sorriu.

Karina: tô te amando cada dia mais.

Carlos: te amo também ridícula.- beijei a cabeça dela.

Minha demonstração de carinho é diferente pô, vai dizer que cês também não?

Karina: qual nome a gente da pra ela?- ela falou passando a mão na barriga e olhando pra mesma.

Carlos: eu gosto de Ellen pô. Acho mó bonito.

Karina: hm, achei lindo.

Carlos: pode pá, Ellen então?- ela assentiu.

Amo demais ela pô, sei que errei pra caralho no passado com ela, mas eu era imaturo demais, corri atrás de mudar esse meu jeito e ela me deu uma chance, não vou desperdiçar, quero viver o resto da minha vida com ela.

Papo reto pô.

Karina: Iih ela tá chutando.- ela faliu de repente e eu coloquei a mão sentindo ela chutar.

Carlos: alá, minha princesinha mexendo pô.- falei sorrindo todo bobo.

Karina: ela se mexe muito quando tu chega perto pô.

Carlos: ela ama o pai pô.- falei convênio e ela riu - iih alá.- falei rindo também.




E uma leitora que deu a ideia de fazer um livro pro Gustavo, tô pensando seriamente, cês queriam?

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde histórias criam vida. Descubra agora