47

23.5K 1.6K 169
                                    

Anna ✨

Karina: oi amiga cheguei, desculpa a demora.- ela entrou no quarto.

Anna: relaxa, vamo?- ela assentiu e saiu andando na minha frente.

Hoje é o dia que vou descobrir o sexo do bebê. E tô animada pra caralho. O Ret queria ir comigo, mas nem da, ele não pode ficar bobeando muito fora da favela.

A gente decidiu não fazer chá revelação, até porque qual seria a lógica se a gente tá tentando manter sigilo total sobre a cria.

Anna: tô indo Filipe.- dei um beijo nele.

Ret: pode pá, sabe que eu queria ta lá né?- assenti.

Anna: relaxa amor, eu sei. Vou indo, tô muito ansiosa.- ele riu e me deu outro beijo e eu saí.

O Dedé levou a gente de carro até a clínica e foi embora, disse que quando tivesse saindo ligava pra ele ir buscar a gente.

Entramos e eu fui na atendente, resolvi as paradas e fiquei sentada com a Ka esperando. Por enquanto fiquei olhando minhas redes sociais com ela.

Nada interessante, tudo normal. Saudade de uma polêmica...

Com algum tempo depois o médico me chamou e a gente entrou na sala, cumprimentamos ele, bem simpático por sinal.

Me deitei na cama e ele passou o gel pela minha barriga, e em seguida veio com o aparelho deslizando sobre a mesma.

Doutor: então Anna, tudo certo com vocês? Tá sentindo algo estranho esses últimos dias?

Anna: tá tudo ótimo, graças a Deus. - ele assentiu rindo e voltou a prestar atenção na televisão pequena.

Tô quase roendo as unhas de nervoso.

Doutor: parabéns Anna, é um menino.- abri um sorriso.

Anna: aí meu Deus, meu filhinho.- falei olhando pra televisão pequena sorrindo e a Karina também.

Depois que terminou a gente saiu pra esperar o Dedé vim nos buscar.

Karina: aí amiga parabéns.- ela me abraçou - tô tão feliz por vocês, por nós.- ela sorriu e eu também.

Anna: te amo amiga.- retribui o abraço e com pouco tempo depois ele chegou com o carro e a gente entrou.

Dedé: e ae pô, qual o sexo?- ele perguntou assim que entramos.

Anna: menino.

Dedé: carai, o Ret vai ficar felizão pô. Parabéns.

Anna: obrigada.

Karina: e você e a Viviane quando vão ter um pô?

Dedé: Iih nem sei pô, ela disse que não quer ter filho agora, mas eu queria... Mas vou esperar o tempo dela, o tempo de Deus né...

Karina: é Dedé, no momento certo vai vim.- ele assentiu sorrindo fraco.

Anna: e nos chamem pra ser madrinha.- ele negou rindo.

Cheguei em casa e entrei sozinha, o Dedé levou a Karina em casa. O Ret já tava me esperando e me olhou ansioso.

Ret: ah não Anna, para de suspense carai, fala logo. Achei até que tua ia ligar.- gargalhei.

Anna: é um menino.- ele me olhou sorrindo e me abraçou forte me tirando do chão.

Ret: carai eu vou ter um moleque pô.- ele falou todo bobo ainda abraçado em mim.

Anna: vamos meu amor.- dei um beijo nele.

Ret: eu sei que eu já falei que tu é a mulher da minha vida, mas não custa nada repetir né?

Anna: claro que não, por mim eu ouvia todo dia.- dei de ombros e ele riu me dando um beijo.

Ret: tu é a mulher da minha vida, te amo, papo reto.- ele me encarou.

Anna: eu também te amo chatão. - dei outro beijo nele.

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde histórias criam vida. Descubra agora