06

43K 2.9K 1.2K
                                    

Anna ✨
1 mês depois

Karina: a mãe tá chata mesmo ein. - ela falou assim que chegou na minha casa nova.

Juntei uma grana pesada com 1 mês como acompanhante de luxo e consegui dar entrada numa casa bem melhor que nossa antiga, essa ficava num bairro melhor, mais tranquilo, não era bairro de rico, mas tinha uma vivência melhor.

Anna: você gostou?

Karina: cara eu amei, nossa... garotinha sortuda você ein. - neguei rindo.

Entrei com as caixas onde tavam alguns objetos, a gente ainda não se mudou, tô terminando de organizar pra trazer a mudança.

Karina: caralho ela é bem grandinha né.- assenti.

Anna: meu sonho sempre foi ter uma casa própria pra colocar minha mãezinha, trabalhei como uma condenada por 2 anos naquela loja e nunca consegui ter nada, nem dar uma vida melhor pra minha mãe...

Karina: você tá ganhando bem agora, e vamos ter fé que você vai conseguir entrar na faculdade.

Anna: Deus te ouça amiga.- sai da casa fechando as coisas e fui com ela pro bordel.

Quando entrei no morro já comecei a escutar as gracinhas dos vapores da barreira.

Anna: vão tudo tomar no cu!- mandei dedo pra eles.

Já tava puta com essas gracinhas todos os dias.

Karina: você tá maluca?- dei de ombros e vi um moreno parar na minha frente com a cara fechada.

- tu tá perdendo a noção do perigo é caralho?- respirei fundo.

Anna: acontece que eu tô cansada de escutar essas gracinhas todo santo dia, aprende a respeitar mulher porra.- olhei firme pra ele que pegou no meu braço.

- tu é só a porra de uma prostituta, não se dá nem o respeito e quer cobrar respeito dos outros.- ele falou alto na minha cara e eu bufei.

Anna: pelo menos eu não tô ganhando dinheiro roubando ou traficando drogas, não tô fora da lei!

Karina: esquece isso cara, solta ela.

- soltar é o caralho, essa vadia.

Anna: me solta seu escroto, antes de assediar uma mulher se achando o fodão lembra que você nasceu de uma, você não ia gostar que fizessem isso com ela!- empurrei ele e sai andando e vi que já tinha muita gente olhando.

Karina: Anna você é maluca cara? Você podia morrer!

Anna: mas ia morrer satisfeita por falar a verdade na cara daquele otário.- ela negou e a gente entrou no bordel.

Fui logo me arrumar e já sai pra área do bar, sentei numa cadeira e comecei a beber uns drinks.

Lembrei do filho da puta do vapor, cara eu odeio isso, é horrível ficar escutando gracinha desses caras calada.

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde histórias criam vida. Descubra agora