49

23.2K 1.5K 221
                                    

Anna ✨
Meses depois

Tava terminando de fazer o almoço quando vi o Filipe entrando no alvoroço na cozinha pela porta de trás.

Anna: Iih que foi?- ele parou.

Ret: achei que tu tava lá em cima, vim te avisar que a Karina tá indo pro postinho, a cria dela vai nascer.- arregalei os olhos.

Anna: caralho, achei que era só semana que vem.

Ret: é, a cria já tá doida pra sair pô.- neguei rindo.

Anna: me leva lá? Só deixa eu me arrumar.- ele assentiu.

Subi pra me arrumar e quando desci vi ele na sala, ele levantou do sofá e a gente saiu parando no postinho.

Quando entrei vi o Carlos mó nervoso.

Anna: e aí Carlos? Alguma notícia?

Carlos: ainda não, tô já invadindo aquela sala, papo reto.- ele falou roendo as unhas que ele nem tem.

Ret: relaxa porra, respira.- ele deu um tapa na cabeça dele.

Carlos: num da Ret, vou ter um treco aqui.- gargalhei.

Anna: por que homem é tão dramático?

Carlos: sei não pô, queria saber tá ligada.- neguei rindo.

Anna: bem que a Karina disse que era pra preparar o caixão pra ele quando o bebê fosse nascer.- ele me olhou assustado.

Carlos: credo Anna, que insensível.- ele falou colocando a mão no peito se fazendo de ofendido e eu gargalhei.

Anna: drama on. - ele riu e o médico veio até nós.

Carlos: e ae coroa como tá minha mulher e minha filha?

Doutor: ótimas.- ele respirou aliviado.

Carlos: posso ver elas?

Doutor: sua filha sim, a mãe ainda tá descansando. - ele assentiu.

A gente foi pra parte onde os bebês ficavam e vimos quando a enfermeira deu o sinal dizendo que a menina que ela tava segurando era a Ellen.

Carlos: aí minha filha é linda pô.- ele falou todo emocionado e eu sorri.

Anna: parabéns Carlos.- ele sorriu fraco e ficou olhando a Ellen.

Ret: ae pô parabéns, daqui uns dias é o nosso ai Estrellinha. - assenti sorrindo fraco e abracei ele.

Mal vejo a hora de pegar meu filhinho nos braços, abraçar ele, beijar, cuidar, enfim quero muito que esse momento chegue logo.

Tô contando as horas, dias, semanas, meses.

Fui até a sala que a Karina tava e ela ainda tava dormindo.

* * *

Tinha ido pra casa, mas já voltei pra ver a Karina, essas horas ela já deve tá acordada.

Anna: oi amiga, como você tá? A mais nova mamãe.- ela sorriu e eu vi que ela tava dando de mamar pra Ellen.

Karina: tô ótima amiga, tô me sentindo tão feliz e realizada com minha família completa agora.- assenti sorrindo.

Eu fico tão feliz pela felicidade dela cara, a Karina já sofreu muito nessa vida e merece tanto, tanto ser feliz. E eu fico mais feliz ainda vendo a felicidade dela, que ela lutou e quis tanto.

Anna: aí como ela é fofa.- falei me aproximando e vi ela mamando e a Karina sorriu fraco sem mostrar os dentes.

Karina: daqui uns dias é o seu ein. - assenti sorrindo.

Anna: Iih mal vejo a hora pô.- ela riu.

Karina: te entendo. Sua barriga tá linda cara.- ela falou passando a mão e eu senti ele chutar - ei cara, tu vai ser jogador né.- eu ri.

Anna: hoje ele tá agitado, tá doido pra conhecer a Ellen né.- rimos e eu vi o Carlos entrar bebendo café.

Carlos: e ae pô, como vão as mulheres da minha vida?

Karina: ótimas, graças a Deus.

Carlos: amém.

Anna: o Ret tá na boca?

Carlos: tá pô.- assenti.

Anna: num sabia que tu gostava de café.- falei olhando ele beber.

Carlos: Iih alá, café é vida pô.- eu ri.

Anna: pô me deu mó desejo agora de tomar um café.- ele me olhou com deboche.

Carlos: namoral, num pode nem tomar um café em paz que a Anna vem pedir meu cafezin.

Anna: vai negar um desejo de grávida? Meu filho vai nascer com cara de café.- ele negou rindo.

Carlos: golpe baixo ein Estrella.- ele me deu o café e eu ri comemorando.

Anna: eu sei que tu ama Carlos. Relaxa que te chamo pra ser padrinho.

Carlos: acho bom, como vai o jogador? Fiquei sabendo que ele chuta pra porra.- gargalhei.

Anna: inclusive tá chutando agora.- ele colocou a mão na minha barriga sentindo e riu.

Karina: Anna disse que ele tá agitado hoje, querendo conhecer a Ellen pô, certeza.

Carlos: ó pode ir tirando o olho da minha filha ein menor. Nem nasceu ainda e já tá assim, pode ir tirando o olho.- gargalhei.

Anna: tu que lute.- ele fez cara de deboche.

A Karina ficou rindo também.

Carlos: é, eu que lute.

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde histórias criam vida. Descubra agora