Cadê a tropa do Poze? Mó paz ✌Ret🐉
Tava me arrumando pra ir pra mais um baile, coloquei minhas correntes e fui até a penteadeira da Anna pegar meu perfume e ela entrou sorrindo.
Anna: ui que gostoso.- ela deu um tapa na minha bunda e sorriu cínica.
Ret: Iih alá.- falei rindo e fui até ela na cama e sentei do lado da mesma.
Anna: sem pique pra baile irmão.- ela falou e eu neguei rindo - com esse barrigão mal tô conseguindo andar pô.
Ret: falta quantos meses mermo?
Anna: dois.- assenti.
Ret: pra nascer é uma eternidade pô, mas pra crescer.- ela sorriu concordando - falo pela Kiara mesmo, pensei que não ia nascer nunca, e já tá aí quase com um ano.
Anna: aí que exagero Ret, ela tem uns meses ainda.
Ret: tu nem tava grávida ainda quando ela nasceu pô.- ela negou rindo.
Anna: verdade né.- neguei rindo.
Ret: tu já pensou em algum nome?
Anna: em vários.
Ret: eu também pô, mas e aí qual tu queria?
Anna: na real eu tô indecisa cara, entre Gabriel ou Ryan.
Ret: pô os dois são bonito, mas eu gostei de Ryan, uma vez vi que o significado quer dizer "pequeno príncipe".
Anna: então, Ryan?- assenti.
Ret: é pô. Ryan.- passei a mão na barriga e sentimos ele mexer.
Anna: ó.- ela falou rindo.
Ret: pai tá doido pra te ver também menor.- falei rindo e dei um selinho na Anna - tô indo, a Tamires já deve tá lá embaixo.
Anna: tá sim.- ela apareceu na porta com a Kiara - falei ao Ret que ficava sozinha, não precisava incomodar vocês.- a Tamires negou.
Tamires: ah vai tomar no cu Estrella.- a gente riu e eu levantei.
Peguei a Kiara no braço e fiquei brincando com ela, dei um beijo na cabeça da mesma e entreguei a Tamires.
Ret: fé aí, qualquer coisa aciona ein.- elas assentiram e eu saí de casa indo direto pra quadra.
Entrei e as piranha tudo jogando pra mim, dei moral a nenhuma pô, já tenho a minha de fé, tenho olho pra ninguém mais, papo reto.
Odeio esse bagulho de traição, nunca fiz e não é agora que vou fazer. Muito menos agora.
Subi pro camarote e vi o Dedé, fiz toque com ele e vi a Viviane dançando e ele com a cara bolada.
Ret: Iih colfoi? Deixa a mina dançar pô.- falei rindo e acendi meu cigarro.
Dedé: não tô puto com isso não, tô puto é com os cara olhando pra ela. A gente brigou por ciúmes meu e agora ela fica me provocando, tomar no cu.- neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 "com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis" |+16|