63

18.3K 1.3K 67
                                    

Anna ✨

Entrei na minha sala no bordel e comecei a contar a grana da semana, lucro foi bom pra caralho. Mas acho que esse fim de semana vai cair um pouco por causa do baile e pagode que vai ter.

Karina: oi, desculpa o atraso.- ela entrou e sentou na cadeira.

Anna: nada, relaxa pô. Me ajuda aqui a contar.- ela assentiu pegando as notas.

Quando terminamos chamamos as meninas e demos o pagamento delas.

- pô agora sim tamo recebendo o justo, o Maurício só fazia explorar.

- é. Valeu Estrellinha e Karina, vocês são fodas.

Anna: com a gente aqui vocês sempre vão receber o justo meninas.- elas assentiram sorrindo e saíram.

Karina: tão bom ver a felicidade delas, até porque a gente já passou muito por isso né.

Anna: você muito mais que eu né amiga, ainda bem que sempre tive coragem de peitar aquele pau no cu.- ela riu.

Anna: e o RD? Tá melhor?

Karina: tá.- ela falou seca e eu já achei estranho.

Anna: pode ir me contando o que rolou.- ela me olhou com cara de desentendida - nem vem pagar de maluca pro meu lado.- ela suspirou.

Karina: semana passada ele me beijou.- arregalei os olhos surpresa.

Anna: quê? E aí o que rolou depois?- ela me olhou como se fosse óbvio.

Karina: eu dei um tapão nele e não se repetiu mais.- neguei.

Anna: mas você gostou?- ela ficou calada - quem cala consente.- cantei e ela negou rindo.

Karina não é certo Anna, não tô preparada pra isso agora. - neguei mais uma vez.

Anna: se você gostou não se priva de tentar ser feliz cara. Eu sei que você nunca vai esquecer o Carlos, vocês tiveram uma história, tem uma filha juntos, mas infelizmente ele se foi e você tem que seguir sua vida, tentar ser feliz. E tenho certeza que o Carlos quer te ver feliz.- ela assentiu sorrindo fraco.

Karina: obrigada amiga, mas é que... eu tenho tanto medo.

Anna: eu te entendo, também sinto falta dele. Mas ó se você quiser vai ser feliz com quem for, você merece e ele quer isso.- ela me deu um abraço.

Karina: obrigada, te amo.

Anna: também te amo maluca.



Ret🐉

Noite de baile e o movimento tá naquele pique, favela movimentada pra caralho.

Deixei o Ryan com a menina que cuida dele e da casa quando eu e a Anna precisamos sair, ela tá no bordel e eu vim pro baile, ambos trampar.

Passei pela multidão que abriu espaço e subi no camarote, fiz toque com o Dedé e vi o RD chegando, o cara tá se mostrando ser de confiança e responsável no que faz.

Ret: e ae pô, tá melhor?- fiz toque com ele.

RD: tô sim, graças a Deus.- assenti e dei a droga pra ele vender lá na pista e o Dedé fez o mesmo.

Me encostei na grade e traguei meu cigarro soltando a fumaça, tava quase batendo minha onda quando vejo uma briga lá na pista.

Namoral, fico puto com essas porra.

Desci do camarote com mais de mil e meti tiro pra cima afastando o povo e vi duas mulheres brigando.

Não duvido nada que é por causa de macho.

Ret: bora acabar com a palhaçada aqui?- falei altão e elas me olharam assustadas.

Ret: Colfoi do b.o aqui? Qual o motivo?

- essa maluca que começou, veio pra cima de mim dizendo que eu peguei o marido dela.

- maluca é o caralho.- ela ia pra cima da mina de novo e o RD segurou.

Chamei uma galera que tinha visto e confirmaram a história da menina.

Ret: tu saiu mermo com o marido dela?

- Sai... mas não sabia que ele era casado não!- neguei rindo.

Ret: cadê o cara?- mostraram, é um dos meus vapores.

Tomar no cu, não segura essa rola e eu que tenho que segurar os b.o.

Ret: RD e Marcelo leva os três pro desenrolo.- eles assentiram e os três começaram a falar - ninguém mandou fazer merda, leva logo esses três.

Mandei o baile continuar e subi pro camarote, mandei o RD e o Marcelo dar uma lição boa nos três, quero ver se vão meter terror de novo.

O terror sou eu pô.

+50

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde histórias criam vida. Descubra agora