59

19.5K 1.3K 360
                                    


Maratona 2/3

Anna ✨
1 semana depois

Anna: só queria ir pra uma piscina agora nesse calorão.- falei subindo pra laje com o Ryan mó pesado nos braços.

Ret: me dá o menor pô.- entreguei pra ele - tá gordinho ein, mó pesado.

Anna: alimento ele bem.- ele riu e quando a gente chegou na laje tava lotada, tinha gente do morro pra caralho.

Ret: isso é porque era só pros íntimos.

Anna: pelo visto ele é íntimo de geral, safadão ele.- o Ret riu e a gente foi até o Dedé que tava assando a carne na churrasqueira.

Dedé: e ae meus patrão.- ele fez toque com o Ret e pegou o Ryan no braço.

Anna: cadê a Viviane?- ele apontou pra ela que tava conversando com umas mulheres.

Fui até elas e fiquei conversando, a barriguinha dela já tá se mostrando, coisa mais linda.

Viviane: cadê a Karina? Aquela vagabunda não vem não é?- eu ri.

Anna: se acostuma com os atrasos dela.- ela negou rindo.

Ela entrou pra beber água e eu fui me sentar do lado do Ret que tava sozinho brincando com o Ryan.

Vi que tinha umas piranha tudo olhando pra ele e dançando mostrando a bunda, ridículas.

Anna: oi amor.- cheguei dando um selinho nele e ela fecharam a cara.

Fiquei encarando elas também no maior deboche e elas achando que tão arrasando.

Ret: olha a cara de cu da tua mãe Ryan.- mandei dedo.

Anna: só tô encarando essas piranha que não para de olhar pra homem casado.- ele negou rindo e eu arqueei a sobrancelha.

Ret: Colfoi carai, tu sabe que eu te amo e tu é única na minha vida, tenho nem olho pra essas porra aí.- neguei rindo perdendo toda minha postura e ele me puxou me dando um beijo.

O Ryan começou a me empurrar com a mãozinha pequena dele e eu soltei o Ret rindo vendo ele com uma cara bolada.

Anna: Iih meu fi, dessa idade e já tá querendo fazer show?- ele fez bico e estendeu os bracinhos pra mim.

Peguei ele que me abraçou, assim eu fico fraca pô.

Ret: moleque ciumento, vai crescer menor.- neguei rindo.

Depois de um tempinho vi que ele já tava com sono, desci e fui colocar ele pra dormir.

Karina 🎀

Quando cheguei na casa do Dedé reparei que tava lotada, soubesse tinha nem vindo. Só vim por consideração a eles.

Viviane: achei que não vinha mais.- ela me abraçou no portão.

Karina: não ia fazer essa desfeita.- ela sorriu - posso colocar a Ellen lá dentro? Ela tá dormindo.

Viviane: claro, coloca junto do Ryan ele acabou de dormir também.- assenti entrando com ela.

Coloquei a Ellen do lado dele e subi com ela, vi a Anna vindo na nossa direção.

Anna: oi meu amor.- ela me abraçou - vamo se animar?- sorri fraco.

Karina: obrigada por estarem sendo fodas comigo, amo vocês.- elas me abraçaram e eu deixei algumas lágrimas caírem.

Enxuguei rápido e fiquei conversando com elas, vi o RD chegar e o olhar dele já cruzou com o meu, ele sorriu como cumprimento e eu retribui.

Anna: vou lá dentro ver os meninos, já volto.- assenti e fiquei bebendo meu refrigerante olhando as meninas dançando.

A Viviane entrou porque tava passando mal, tadinha essa fase dos enjoos é péssima.

RD: tá sozinha por que?- ele chegou com uma cerveja na mão.

Karina: minhas amigas tão ocupadas.- ele sorriu fraco e ficou calado.

RD: como tu tá ein?- ele puxou um banco sentando do meu lado.

Karina: ah tô indo. - ele assentiu.

Ficamos calados por um tempo até um tiro de repente acertar em cheio o RD que caiu do meu lado.

Dei um grito assustada e geral ficou apavorado, muitos saíram pulando da laje mesmo, outros correram pelas escadas e eu fiquei paralisada. O Ret e o Dedé vieram correndo e eu me abaixei do lado do corpo dele.

Karina: aí meu Deus, aguenta firme pelo amor de Deus.- coloquei as mãos no ombro direito dele onde o tiro tinha sido acertado.

Ele tava gemendo de dor.

Ret: o que aconteceu? Tu tá bem Karina?- ele viu o RD no chão.

Dedé: quem fez isso?

Ret: caralho a Anna e as crianças.- ele correu descendo e meu coração tava muito acelerado.

Karina: porra Dedé vamo levar ele logo pro postinho. - ele assentiu pegando ele e levando pro carro e eu fui atrás.

O Ret disse que as crianças, a Anna e a Viviane tavam bem. Seguimos pro postinho.

Dedé: bora doutor atende logo ele ou meto bala na tua testa!- ele falou ao médico que tava se recusando atender ele primeiro.

O médico tremeu na base e gagueando mandou levarem ele pra sala.

Puta que pariu espero que ele se recupere.

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde histórias criam vida. Descubra agora