Geovana 💣
Me poupe, a Anna querendo dar palpite na minha vida! Quero que ela vá pra puta que pariu.
Sei muito bem o que tô fazendo, o Turco vai largar aquela otaria, ele já me prometeu e prefiro confiar nele.
Sei que tô me metendo com gente pesada e tals, mas eu comecei a entrar nisso por grana, via o luxo que as mulheres desses traficantes ganha e tava determinada a ganhar também, foi aí que comecei a frequentar os bailes com umas amigas e comecei a me envolver com o Turco. No começo era só por grana,mas acabei me envolvendo real e tô apaixonada.
Ele também disse que tá por mim, mas ainda não largou a otaria só porque ela tá grávida. Ele me dá uma grana alta até paga minhas coisas, mas só posso ser amante dele, se ele souber que tô envolvida com outro ele mata ele e eu.
Lucas: Geovana.- ele gritou e eu tentei fingir que não escutei, mas foi inútil ele conseguiu me alcançar.
Geovana: oi Lucas.- falei seca e ele negou.
Lucas: por que você me evita? Me trata assim... sou tão insuportável assim?- revirei os olhos.
Geovana: eu só não quero nada com você, talvez amizade, mas você tá se mostrando pegajoso demais!
Lucas: desculpa se eu sou carinhoso com quem eu gosto.- ele falou meio chateado e eu revirei os olhos.
Geovana: sem drama, por favor.
Lucas: puta que pariu, por que você me machuca assim? Sabendo que eu gosto de você?- ele puxou meu braço e me encarou.
Engoli seco.
Geovana: porque esse é meu jeito, sinto muito se você não sabe lidar.- ele ficou calado me olhando.
Há umas semanas atrás ele se declarou pra mim, disse que gostava de mim não só como amiga, sentia algo a mais. Mas eu gosto de outro e o que me resta é afastar ele o mais rápido possível pra ele não se magoar mais.
Conheci ele na escola assim que nos mudamos, ele mora no mesmo bairro que o nosso, duas ruas depois. Ele é legal, mas extremamente pegajoso, carente, nem sei, só sei que não suporto.
Lucas: tudo bem.- ele saiu andando na frente e eu suspirei.
Não queria ser tão grossa assim, mas foi necessário.
* * *
Sai da escola e fui andando sozinha mesmo, o Lucas passou por mim, mas nem falou, melhor assim.
Vi o Carlito parando com a moto na esquina da rua e me chamou.
Caralho, o que o Turco quer essa hora?
Geovana: fala.- falei quando cheguei do lado dele na moto.
Carlito: Turco quer te ver agora.- suspirei.
Geovana: não dá, é cedo. Minha mãe e minha irmã estão em casa, vão sentir minha falta.
Carlito: Iih tua irmã pergunta pra caralho, tava enchendo minha paciência quando fui te buscar naquele dia.
Geovana: com aquele estresse não é pra menos. Imagina um cara estressado pra caralho, cara de bandido ir na tua casa atrás da tua irmã mais nova.
Carlito: vai tomar no teu cu Geovana, sobe nesse caralho agora.
Geovana: eu já disse que não dá meo.- ele bufou.
Carlito: foda-se, tu sabe que quando o Turco quer uma coisa tem que acontecer, sobe nessa desgraça e da teus pulo aí com tua família.- bufei e subi na moto.
Avisei que ia fazer um trabalho na casa de uma das minhas amigas da escola e só chegava mais tarde, concerteza não convenceu a Anna, pois ela já sabe, mas minha mãe isso sim convenceu.
Chegamos no morro e o Carlito me deixou no barraco que a gente sempre se encontrava e afins.
Turco: demorou ein.- ele falou sério sentando numa poltrona fumando.
Geovana: acabei de sair da escola...- ele levantou e me puxou me beijando.
Ele me jogou na cama que tinha ali e começou a puxar minha roupa com dificuldade.
Turco: porra da próxima vez coloca um short na bolsa.
Geovana: se você me avisasse antes né...- ele sorriu de lado e puxou minha calça e meteu dois dedos estimulando meu clitóris me fazendo gemer.
Ele tirou os dedos e puxou minha calcinha metendo a língua, depois ele tirou a roupa e eu puxei a cueca dele revelando seu membro e eu passei a língua.
* * *
Turco: gostosa.- ele falou dando um tapa na minha bunda e eu deitei do lado dele me cobrindo.
Geovana: tu tá mais lindo hoje ou é impressão minha?- ele sorriu de lado e me deu um beijo lento.
Caralho esse homem fode meu psicológico.
Geovana: quando você vai deixar ela?- ele me encarou sério e ficou calado por um tempo.
Turco: eu já disse que em breve.
Geovana: já faz 2 meses que você fala isso Turco.- ele suspirou.
Turco: eu vou largar ela quando eu quiser, belê?- ele falou grosso e eu senti a vontade de chorar.
Geovana: eu sou só um brinquedo pra você né? Então pra que você me ilude dizendo que tá apaixonado por mim e que vai largar ela?
Turco: eu já disse que gosto de tu porra, mas ela tá esperando uma cria minha, você não.- deixei as lágrimas caírem e me levantei.
Vesti minha roupa e quando tava abrindo a porta ele levantou e fechou.
Turco: desculpa, eu não queria te magoar.- ele falou me olhando.
Geovana: tudo bem, eu já entendi. Vocês vão ter um filho, formar uma família maior, eu preciso me afastar de você.- falei sentindo as lágrimas caírem.
Turco: o que? Me largar? Tá maluca?- ele me olhou e me beijou.
Geovana: não dá Turco, é melhor. Vamo acabar isso aqui.- empurrei ele que me puxou.
Turco: eu gosto de tu caralho, nao vou deixar tu me largar não, tu é minha preferida e sabe disso.- fiquei calada e suspirei sentindo ele me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 "com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis" |+16|