Tava me divertindo muito no baile, eu precisava disso e o Ret tá sendo maravilhoso me proporcionando esses momentos.
Ret: e ae pô, tá gostando?
Anna: amando, obrigada.- sorri e beijei ele.
Ele acendeu um cigarro e ficou do meu lado fumando e me ofereceu.
Ret: quer?- peguei e dei uma tragada.
Anna: aiai não tenho muito costume.- ele riu.
Vi as meninas lá dançando e me sentei dando um gole na minha bebida. Tô sem pique pra dançar, e tô de calça, nem rola. Fiquei olhando pra pista e o Ret sentou do meu lado.
Ret: as mina tudo te olhando torto quando a gente entrou.- ele falou rindo.
Anna: aposto que você transou com todas elas que me olharam assim.- ele riu de lado - que safado cara.- dei um tapa nele negando e ri.
Ret: Iih alá. Tá com ciúmes é?- ele me encarou e eu sorri.
Anna: desculpa, não consigo ficar séria quando você me encara assim.- ele começou a rir também negando.
Ret: mó besta mermão.- gargalhei.
Anna: tu ama essa besta né?
Ret: é pô, fazer o que né.- fiz careta e ele iniciou um beijo.
Vimos a Tamires entrando no camarote, ela tava com um barrigão lindo e ela veio até a gente.
Tamires: parabéns casal.- ela abraçou nós dois.
Anna: obrigada. - falei rindo - Aah que barriga linda.- falei passando a mão.
Ret: tá fazendo o que aqui maluca?
Tamires: vim parabenizar vocês né, tu acha que eu não vinha? Fiquei sabendo que era pra Anna o baile. - ele negou rindo.
Anna: vem vamo ficar aqui comigo e as meninas.
Tamires: só não me mostrem álcool.- eu ri e sai puxando ela pra perto das meninas
* * *Já eram 2 horas da manhã e eu tinha bebido pra porra, tava meio bêbada já.
Anna: aí eu amo vocês amigas.- falei alto pra meninas levantando um copo com bebida.
Virei o copo de uma vez e vi o Ret vindo até mim.
Ret: tu tá bêbada demais mano.- ele falou rindo.
Anna: só um pouquinho.- fiz sinal de pouco com os dedos e ele riu.
Ret: vamo pra casa?- fiz careta.
Anna: quero ficar mais.
Ret: cê que sabe...- ele falou beijando meu pescoço.
Caralho mó tesão, filho da puta sabe me provocar.
Anna: golpe baixo ein Filipe.- ele riu e continuo beijando meu pescoço.
Puxei ele iniciando um beijo mó turbulento com gosto de álcool e maconha.
Anna: aí Ret, vamo logo.- ele sorriu de lado.
Fui avisar as meninas que já tava saindo e vi que a Karina tava mais bêbada que eu.
Tamires: aí vou com vocês, não dá pra voltar pra Botafogo essas horas.
Ret: puta que pariu.- ele falou baixo, mas eu consegui escutar e neguei rindo.
Anna: vamo Tamires. Tchau Viviane, tchau Karina.
A gente saiu pra fora da quadra e o povo abriu espaço no caminho, cochichavam e eu continuei na minha postura.
Tamires: aí Anna tu é perfeita cara, já te falei isso?- neguei rindo - essas mona olhavam torto pra mim também.
A gente entrou no carro e quando chegamos em casa eu fui entrando com ela na frente enquanto o Ret guardava o carro.
Tamires: aí merda.- ela correu pro banheiro e eu fui atrás e vi ela vomitando.
Segurei o cabelo dela e depois ajudei ela a limpar.
Anna: tá melhor?- ela assentiu - vou pegar água pra você.
Ret: que foi? Ela passou mal?
Tamires: foi só um enjoo, podem ir transar, eu me viro aqui.- arregalei os olhos e ela riu.
Subi pro quarto e fui tirar a maquiagem, ainda tava alcoolizada.
Vi o Ret entrando no quarto e ele veio até mim me puxando e me beijando.
Ele puxou minha calça com dificuldade enquanto me beijava ainda.
Ret: da próxima vez coloca uma saia amor, é mais prático.- fiz careta e Puxei a camisa dele.
Ele subiu em cima de mim puxando meu cropped de uma vez quase rasgando e começou a descer os beijos pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]
Romance|| Rio de Janeiro, Colômbia📍 "com ela a vida tem momentos incríveis, com ela todos os meus sonhos são mais possíveis" |+16|