28

32.3K 2.2K 684
                                    

Anna✨
1 semana depois

Faz uns dias que a Karina tá aqui, ela falou que hoje vai conseguir uma casa, mas já falei a ela que pode ficar o tempo que quiser.

Anna: amiga tô indo pro morro, preciso ver o Ret, faz dias que não falo com ele, fiquei sem tempo real com essa situação da minha mãe.

Karina: Iih maluca ele deve tá surtado querendo vim atrás de tu.- suspirei pegando minha bolsa.

Anna: nem me fala.

Sai de casa e peguei um uber que me deixou na barreira, fui subindo até a casa dele a pé mesmo, preciso dar uma caminhada, mas já tô me arrependendo.

O calor do Rio é de derreter maluco.

Quando cheguei a casa tava rodeada de vapor como sempre, desde o último ocorrido. Eles já sabe quem eu sou então já fui logo entrando.

Vi a sala vazia, mas escutei vozes na cozinha, era a dele e de uma mulher. Fui na calada pra tentar escutar a conversa.

Iih sou Maria fifi sim, nem vem me julgar.

- vê se dá notícias porra, fico preocupada, e cê sabe que eu não posso.

Ret: Iih vem falar não porra, tu some e não da notícias também, acha que eu não fico preocupado não? Tu tá com uma cria minha na tua barriga porra.- arregalei os olhos.

Como assim ele vai ter um filho e não comentou nada?

- relaxa cara, tu sabe que eu tô bem segura lá tem Botafogo.- ele assentiu.

Bati sem querer em um copo fazendo ele cair e o Ret veio me vendo.

Ret: Anna? Porra pensei que tava morta caralho, tu some, sai daqui e não avisa porra nenhuma depois!

A mulher veio até mim e olhou pro Ret preocupada.

Ret: faz tempo que tu chegou?- neguei.

Anna: cheguei agora pô, por que?- eles respiraram aliviados - vocês não queriam que eu descobrisse que vão ter um filho?- eles me olharam com os olhos arregalados.

Ret: puta que pariu.- ele falou baixo, mas eu escutei.

Anna: por que você escondeu isso de mim Filipe? Ela é sua fiel e eu só tô sabendo agora?

- não, não sou. Vou deixar vocês a sós pra ele te explicar. Tchau Ret, se cuida. - ela saiu.

Olhei pra ele cruzando os braços esperando uma resposta.

Ret: ninguém aqui sabe disso Anna. Eu tenho muitos inimigos como você sabe e ninguém é de confiança, podem ir atrás deles.- respirei.

Anna: nem eu?- ele ficou calado - entendi. Então foi tudo uma mentira né? Eu me abri pra você, você disse que também sentia, mas não confia em mim.- senti uma lágrima escorrer e enxuguei rápido.

Ret: não é mentira, eu realmente sinto Estrellinha, mas eu tenho inimigos que podem usar pessoas que eu amo, como você também, por isso tentei te afastar quando percebi o que estávamos sentindo.-  neguei.

Anna: não faz isso, isso machuca...

Ret: eu sei, não machuca só a você... Mas eu não quero que ninguém se machuque por minha causa.

Anna: foda-se, eu tô apaixonada por você, e se você também tá por mim não deixa ninguém estragar caralho, ou então você me perde pra sempre.- ele suspirou com a cara fechada.

Ret: me entende Anna, por favor.

Anna: não eu não entendo. Você realmente prefere me perder? Deixar seu inimigo ganhar?- ele ficou calado e eu assenti.

Anna: ok.- peguei minha bolsa e sai andando até a porta.

Quando ia abrir senti uma mão na minha cintura me puxando, ele colou nossos corpos e me beijou com vontade, desejo.

Ret: eu não vou te perder Estrellinha.- sorri e dei outro beijo nele.

Anna: o que eu sinto é real, é bom, nunca me senti assim. Eu sei que temos que começar com calma...- ele me interrompeu.

Ret: eu não gosto de calma.- ele sorriu de lado e eu sorri beijando ele mais uma vez.

Anna: não me decepciona por favor.- ele riu.

Ret: relaxa Estrellinha.- neguei rindo.

Anna: enfim, desculpa pelo sumiço. Minha mãe se sentiu mal, levei ela pro médico e ele disse que ela piorou. Mas ela tá internada desde então e não sentiu mais nada.

Ret: ae, ela vai ficar bem cara.- assenti sorrindo fraco e ele me abraçou- sabe que qualquer parada que precisar tô aqui né.

Anna: obrigada. - falei abraçada nele que beijou minha cabeça.

Anna: eu acho que você se apaixonou primeiro, então não quebrei as regras.- falei rindo mudando de assunto.

Ret: meu pau, sua ridícula.- gargalhei e derrubei ele no chão subindo em cima do mesmo e beijando ele.

Comecei a puxar a camisa dele e joguei ela de lado, comecei a descer os beijos pelo pescoço e o resto do corpo.

Ret: fetiche novo? Transar no chão?- ele falou rindo.

Anna: cala a boca e aproveita. - continuei beijando ele que puxou minha blusa.

Ret: mó gostosa.- ele falou apertando minha bunda forte.

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]Onde histórias criam vida. Descubra agora