"Você é uma rainha, vendendo sonhos, vendendo maquiagens e revistas, de você eu compraria qualquer coisa... Nunca é muito tarde para voltar para o meu lado". - Dorothea, Taylor Swift.
***
Morgan olhou para o lado novamente, ela estava desconfiada e com medo, queria alguém, mas não sabia quem. Sua cabecinha estava dolorida, a moça que a encontrou disse que ela havia caído. Ela fez careta, caí de onde? Ela piscou seus olhinhos claros olhando pra moça que assoprava o chá na sua frente.
- Ei pequena, você tem certeza que não sabe o seu nome? - ela não sabia mesmo, não estava mentindo, não conseguia lembrar do nome.
Balançou a cabeça negativamente.
- E de onde você veio? Você lembra?
A pequena Morgan colocou sua mãozinha na cabeça, e sentiu o lado que estava machucado. "Aí", ela pensou.
- Então? Você lembra de onde você é, criança?
Ela olhou para a porta de madeira velha atrás da mulher que estava ajoelhada na sua frente, não tinha nada em sua cabeça, só um escuro que lhe doía a cabeca. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela usou sua mãozinha para seca-las.
- Eu... não... sei - ela disse devagar, sentindo a garganta arranhar, as palavras estavam ali, ela sabia e reconhecia, só não entendia porque doía dizer.
-Parece que ela não fala a algum tempo - Coulson diz da porta - olha para ela, ela tem que ir embora.
- E como ela iria embora se ela não lembra da onde ela é? - Pepper responde o irmão mais velho - E se ela for uma criança mal tratada?
- Pepps, não surta - ele disse pegando uma cadeira e se sentando de qualquer jeito - olha para ela: cabelo bonito demais pra uma criança, roupas e sapatos novos, ela é filha de gente rica, só temos que levá-la a polícia ou o Conselho tutelar, não sei, mas a gente nao pode ficar com essa menina aqui.
Pepper sentiu seu coração doer, sempre quis ter um filho, sempre quis ter uma filha, e agora a pequena de olhos claros praticamente caiu em seu colo, quando ela a encontrou desmaiada na rua, e algo naquele olhar assustado e inocente tocou seu coração. A menina estava claramente assustada e Pepper só queria cuidar dela, só queria dar colo e abraça-la.
Morgan pareceu sentir isso e pulou para os braços de Pepper.
- Tia, eu... tô... com... medo.
Morgan falava cada palavra com espaço de tempo, ela não gaguejava, mas mesmo assim, suas frases eram lentas, como se ela experimentasse essas palavras uma de cada vez, como se fosse sua primeira vez falando.
- Não precisa ter medo, pequena. Vamos cuidar de você.
- Pepps? O que você tá fazendo? Não vamos cuidar dela - Coulson parecia cansado, passou a mão devagar pelo rosto - não podemos ficar com ela, temos que entregar ela para as autoridades, ela tem uma família, e não somos nós.
- Não tô dizendo para sermos a família dela, apenas para cuidar dela hoje, amanhã a gente vê o que faz.
- Pepps...
- Amanhã, ela tá machucada, precisa de ajuda. Vamos cuidar das feridas dela e vamos a polícia amanhã de manhã, eu prometo.
- Amanhã - Coulson avisou e se levantou para ir para o banho - Amanhã, Pepps, e não vai passar disso, eu não quero mais esse problema na nossa cabeça, como se nós já não tivéssemos o suficiente.
Pepper sabia que Coulson estava certo, apenas Dayse, a irmã adolescente mais nova já lhe dava bastante trabalho, e se juntasse o salário dos três, mal era o suficiente para viver, não precisavam de mais uma boca para alimentar, mas quando a pequena com os cabelos loiros e olhos azuis olhou para ela com seus grandes olhos assustados e chorosos, ela só conseguiu pensar em proteger ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...