"Se eu pudesse nos levar de volta, se eu pudesse apenas fazer isso, e escrever em cada espaço vazio "eu te amo", então talvez o tempo não me apagasse" - Unsaid Emily, Julie and The Phantoms".
*
Steve nunca foi dado a bebedeiras, sua mãe era contra bebidas de álcool, tirando algumas vezes que ele bebeu na faculdade e quando ele estava com alguém, Steve não bebia. Então foi uma grande surpresa para ele pensar em beber algo, mas ele não tinha muito conhecimento sobre essa parte. Ele sabia que gostava do vinho tinto, e até daquele whisky que Tony havia dado para ele provar uma noite, achando que ele era o seu irmão gêmeo. Tony não podia estar mais errado.
Já fazia uma semana desde que ele voltou de Boston, ele estava se readaptando, mas principalmente começou a tirar as coisas da falecida mãe de casa; as roupas em bom estado foram doadas, assim como alguns móveis e objetos da mãe. Restava apenas em cima da mesa uma caixinha antiga; Steve segurava o cordão de ouro em formato de coração e olhava com medo para a carta que a mãe havia deixado para ele.
Ele estava ansioso sobre a carta, ele esperava encontrar algo sobre Ransom e sobre o pai que ele nunca teve ideia de quem seria. Mas uma parte dele ainda não estava pronto para conhecer isso e ver que essa a despedida distorcida que sua mãe deixou para ele.
Ali naquele pequeno pedaço de papel estava a resposta para inúmeras perguntas que ele vinha se fazendo mesmo antes de Ransom, mesmo antes de saber que não era filho único.
Ele se lembrou a Natasha, a ruiva provavelmente diria a ele que ele estava sendo dramático e que abrisse a carta de uma vez, e respirando fundo, Steve o fez.
"Nunca fui boa com as palavras e nunca tentei ser, mas agora eu desejava poder ter sido. Steve meu pequeno anjo, eu te amo, e eu sempre vou amar não importa a onde eu esteja, mas eu entendo você me odiar, quando eu lhe disser o que era preciso. Eu nunca deveria ter escondido algo assim de você.
Eu tinha 16 anos quando conheci Charles Xavier, ele era o chefe da minha mãe, tinha vários filhos adotivos, todos muito jovens e com algum talento, de todos os lugares do país e até de fora, eram boas crianças, bem tratadas e mimadas, mas havia um garoto, ele era uns dois anos mais velho do que eu. Ele era lindo, tinha os olhos azuis mais incríveis que já vi, foi um verão interessante, ainda me lembro do sol sob minha pele e dos beijos de Joseph Xavier, era muito doce e gentil... e escondido, obviamente..." Steve parou de ler, a letra de sua mãe estava uma bagunça, a folha manchada e amassada, e Steve não tinha certeza se sua mãe narraria algo além dos beijos. Ele se focou no nome do homem que poderia ser seu pai: Joseph Xavier. Ele nunca ouviu, falar, nunca. Não que se lembrasse, agora mais do que antes ele desejava o whisky que Tony ofereceu para ele uma vez.
"Sua avó, que deus a tenha, acabou descobrindo, e para nos separar me mandou morar com sua irmã, Rita. Mamãe tinha certeza que pobre não se misturava com rico. Minha tia cuidava de mim como águia, não me deixava sozinha ou escrever cartas, nem para a mamãe, eventualmente acabei descobrindo a gravidez, foi um momento de muita tensão, eu quis contar a Joseph, mas mamãe e tia Rita, pegaram, não havia motivo para contar a ele: Rico com rico e pobre com pobre; disseram que podíamos cuidar do bebê apenas nós, mas foi uma surpresa ssber que haviam dois de você, fomos a loucura, não tínhamos dinheiro para dois bebês; nunca concordei com minha tia, mas estávamos desesperadas, não tínhamos dinheiro pra criar dois bebês, sua tia o levou de mim durante a madrugada, levou para um orfanato, eu tentei encontrá-lo,mas ela se recusou a me dizer onde o havia dado, era tarde demais, e com o tempo acabei desistindo de procurar por ele. Eu dei o nome a ele de: Harry, mas não sei se ele ainda é chamado assim, espero que possa encontrar seu irmão, seu pai, espero que possa concertar esse erro, vocês não mereciam serem separados, não mereciam ficar um sem o outro. Vocês eram idênticos, me pergunto se ainda são, se o tempo e a distância os mudaram. Como ele será? Será bondoso como você ou teimoso? Qual será a cor favorita dele? O prato de comida favorito? Eu gostaria de saber, sei que fui um fardo para você nos últimos anos Steven, você parou sua vida por mim, não quero mais que faça isso, mas se eu puder que você me faça mais uma coisinha, meu filho, essa coisa é que você encontre seu irmão. Eu amei aos dois profundamente..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...