O acordo

205 40 6
                                    

"Eu quero abraçar você quando eu não devo, quando eu estou deitada com outra pessoa, voce está preso na minha cabeça e eu não consigo tirar. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu voltaria pra você". - Selena Gomez, Back To You.

Steve ficou parado no encosto da porta do quarto da Morgan, vendo Tony conversar com ela, vendo o Peter abraçado com ela na enorme cama rosa que Morgan tem.

Steve sentiu que não devia interromper o momento, mas não queria ir embora. Queria ficar ali com eles, queria ter certeza de que a Morgan estava bem, que o Peter não ia dormir chorando, que o Tony ficaria tranquilo. E mais do que tudo queria ouvir a voz de Mogan.

Steve se escorou com os braços cruzados, escutando as conversas, as risadas e a felicidade da família Stark. Ele mesmo sempre quis uma família grande, mas era difícil, só os três, ele, a mãe e a vó, não conseguia imaginar o quão pior seria se fossem mais pessoas.
Talvez, Steve tivesse nascido para ficar sozinho. Com esse pensamento, Steve se afastou e pensou em descer para cozinha quando encontrou com Wanda.

- Ei - Wanda o chamou - ficou sabendo do Loki?

Steve a olhou confuso, tanta coisa aconteceu nos últimos dias.

- Não,o que houve?

- Ele pediu demissão- ela disse dando de ombros - ele nem me disse nada, só pediu demissão e sumiu. Só, eu achei que tivéssemos algo, mas claro, eu fui uma idiota de novo, ele não pensava da mesma forma que eu.

- Wanda, ele deve ter uma ótima explicação pra isso - Steve não sabia o que dizer, mas esperava do fundo do coração que ele estivesse certo.

- Sim, eu estou disposta a ouvir, mas ele não quer falar, quer dizer, por que ele não me liga? Por que ele não atende quando eu ligo?

Steve suspira fundo e vê Wanda disfarçando enquanto seca uma lágrima, Steve sente seu coração doer, ele sabia que algumas pessoas não acreditam que merecem ser amadas, e Loki, o homem tinha alguma coisa misteriosa sobre os olhos azuis dele. Steve puxa Wanda para si e a abraça.

- Vai ficar tudo bem, no fim, você sabe que a decisão de perdoar ele é sua, porque acredite, ele vai voltar para você.

- Como você sabe? - Ela perguntou com a voz chorosa.

- Porque é impossível não voltar para alguém como você, Wanda.

Wanda sorri e o abraça com força, Steve beija os cabelos dela.

- Eu vou dar uma volta, Wanda. Volto mais tarde, e você- Steve a afastou e olhou nos olhos dela- trate de por favor, cuidar de si mesma, assim que tiver a chance.

- Certo - ela riu e deu um soquinho no ombro do Steve- e você vai a onde?

- Não sei ainda- ele deu de ombros, claramente mentindo -, pode avisar ao Starks, por favor?

- Claro. As vezes, eu esqueço, que você, bem, não é você- ela riu - mas você é mais gentil e seus olhos são mais claros.

- Obrigado, eu acho - ele riu- até mais tarde, Wan.

- Até.

Steve sorriu e saiu, andou um pouco e então pediu por um uber, ele não sabia o endereço de cor, mas ensinou o caminho ao motorista, ele sabia que era um área de gente muito rica, talvez até mais rico que o próprio Tony, como um rei ou príncipe. Thor, um príncipe. O pensamento, não era tão estranho, por incrível que pudesse parecer em sua cabeça.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora