te amo

261 38 26
                                    

"Eu me trabalho para ser otimista, mas se eu brinco de ir embora 'cê me deixa ir. Será que eu sou a melhor coisa da tua vida ou só o melhor que 'cê conseguiu até aqui?" - Jão, "enquanto me beija".

Steve quase avisou a Tony que ele ainda estava com as unhas pintadas de azul naquela manhã, mas achou que ele poderia precisar da paz que o azul traz para as pessoas. Morgan havia pintado as unhas de Tony na noite passada, no jantar para Peter e sua grande novidade. Steve estava quase convicto de que a família Stark não era tão ruim quando estava cada um cuidando da sua própria vida. Sem estresse. Mas era claro que aquela paz momentânea não ficaria assim por muito tempo, ainda mais com os pequenos demônios ansiosos que Steve alimentava em sua cabeça.

- Vou mandar trazerem o cavalo para Morgan - Tony diz depois de se servir de café.

Steve o encara confuso. Cavalo?

- Ela tem seis anos - Steve diz a ele.

- Eu sei, mas ela me pediu, está com saudade do Diego.

- Quem é Diego? - Steve pergunta e Wanda o encara com um brilho diferente no olhar.

- O cavalo da sua filha, você realmente não presta atenção em nada, apesar de que você escolheu o nome do Cavalo.

Steve revira os olhos estava se comportando como um adolescente.

- Wanda, o Jarvis já tomou o café? - ele pergunta para fugir daquela conversa.

- Sim, senhor.

- Obrigado - ele diz a ela, e ela sorri saindo da sala - ela faz aula de equitação?

- Faz, já faz algum tempo que ela não monta - Tony responde a Steve - você poderia montar com ela.

- Eu? - Steve nunca chegou perto de um cavalo, não sabia montar em um, não tinha como aquilo dar certo.

- Você é ótimo nisso.

- Não sou não - o coração de Steve começa a acelerar de medo, ele nunca montou, nunca viu um cavalo de perto, e não até aquele momento, não teve nenhuma curiosidade sobre isso.

Tony o encarou incrédulo e então riu alto de uma maneira gostosa e satisfeita, como se nunca tivesse gargalhado daquela forma antes.

- Você não é modesto - Tony encarou Wanda por um segundo - Você acredita nisso?

- Não senhor - ela respondeu a Tony, também rindo.

"merda, Ranson!" Steve odiou aquilo, ele não podia montar em um cavalo, por que não sabia montar.

- Eu não vou poder montar hoje, eu tenho um compromisso essa tarde.

Um compromisso que ele havia adiado, e agora era preciso encarar.

- Hm - Tony disse se levantando sem dar muita atenção a Steve - que compromisso?

- Vou me encontrar com um amigo.

- Você não tem amigos - Tony o lembra.

- Bem, acho que fiz um.

- Quem é?

- Você não conhece.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora