Eu te amo

394 39 117
                                    

"Então, eu fiz você pensar que eu ficaria pra sempre, eu disse coisas que eu nunca deveria ter dito, sim, eu parti seu coração como alguém partiu o meu" - The Weeknd, "Save Your Tears".

Steve respirou fundo e mentalmente xingou o irmão, ele esperava que Ransom pudesse sentir seu ódio,onde quer que ele estivesse. Steve encarou o prédio a sua frente, não era um prédio qualquer, toda a arquitetura moderna, em uma boa localização no centro, era um local e tanto para se morar, seja lá quem for Peggy Carter tinha dinheiro.

Steve subiu até a portaria, um senhor que Steve achou ser forçadamente simpático sorriu para ele, Steve retribui o sorriso, com medo de ele ser alguém que Ransom conhecia, toda aquela situação era assustadora e Steve odiava aquilo, mas tinha que fazer, ele fez isso com ele mesmo e talvez nunca se perdoasse.

- Olá Ransom - O senhor o chamou - Pode subir.

Steve pensou que Ransom não era um homem muito educado, já que homem fez o possível para não olhar para ele ou manter uma conversa, e Steve queria adiar aquela situação toda.

- Tudo bem, obrigado.

- Lembra a senha do apartamento da senhorita Carter?

- O que? - Steve perguntou confuso, era na cobertura?

- 36914 - O senhor respondeu e voltou a seu posto.

Ele realmente não gostava do Ransom.

- Obrigado novamente.

O senhor levantou a sobrancelha confuso, balançou a cabeça e se virou.

  Ele definitivamente não gostava de Ransom.

Steve seguiu em direção do elevador e digitou o código esperando que ele o levasse direto para a cobertura sem estresse e mais incomodaçoes em sua cabeça. Ele se olhou no espelho do elevador, ele ficava bem de barba, ele não negava isso para ele, todos os cuidados que Ransom deu a ele o fez ficar mais bonito, a pele mais hidratada, o cabelo mais sedoso e brilhoso, as unhas cuidadas, as roupas eram ótimas, Steve nunca tinha vestido nada tão bom como isso antes e pensou que apesar de tudo devia algo a Ransom, ele não era tão mal quando cuidou bem dele. Se olhando dessa forma ele se sentiu culpado por estar tão bravo com Ransom. Ele era um péssimo irmão.

Resolveu que daria mais valor ao irmão, a porta do elevador se abriu e ele viu uma mulher de cabelos escuros curtos, lábios vermelhos, descalça usando uma camiseta de mangas compridas e duas taças, do que Steve pensou ser champanhe.

- Olá, Ranmy - Ela sorriu e Steve se sentiu perdido. Ela era linda, seu coração se acelerou, ele tremeu levemente - Entra, você é sempre bem-vindo, querido.

Ela virou um pouco a cabeça e piscou, o charme escorrendo de cada pequeno gesto, o tom forte e suave de sua voz, a beleza sutil dela, mas inegável, os olhos castanhos que por um momento Steve se lembrou de Tony.

- Ransom, entra - Ela era mesmo uma mulher muito bonita, como se a poeira das estrelas tivessem se unido em matéria pura e criado ela - As pessoas precisam usar o elevador - Ela bebeu um gole do champanhe fazendo um biquinho depois - Esse elevador.

Steve saiu do seu transe pensando que ele não queria incomodar pessoas ricas demais, eles são o pior tipo, Steve entrou no apartamento, ele tinham um tom meio vintage, seus pés tocaram no tapete vermelho e Steve pensou se como Tony, a cor favorita da mulher era vermelho.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora